Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe é melhor, P5LD2-X ou P5GC-MX??


shiroi.nezumi

Posts recomendados

Galera, por favor, tirem minha dúvida!!! Meu pc tem a placa mãe P5GC-MX, mas ela está dando problema com a placa de som, então a garantia está querendo trocá-la pela P5LD2-X. O problema é que eu não se se nessa troca eu estarei perdendo ou ganhando...Por favor, galera me ajudem aí valeu?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!! Amigo, não sei te especificar vantagem entre as duas, mas sou usuário da P5LD2-X, comprei para fazer up-grade, montei meu sistema e coloquei todo meu hardware sobre essa Asus. Ela não ta me dando problema não, pelo contrário, ela tem socket PCI-EXPRESS, três pci simples e dois express x1. Ela é uma excelente placa, se tem slot PCI EXPRESS, ENTÃO PRESTA, porque você pode por uma placa de vídeo boa. Outra, eu conheço minha placa, ela aguenta até dois módulos d 2 Giga DDR2 533/667. Um módulo ta uns 139 reais 667 com 2 giga de ram... Ela TEM um socket IDE e quatro SATA, forma ATX, SOCKET do processador é 775, suporta core2duo ... Ai você escolhe entre as duas...

ESPERO TER AJUDADO!!! :D

Placa-MÃE: Asus P5LD2-X, Placa de vídeo NX 8500 GT (mesma GEFORCE 8500 GT), HD 30 GIGA, Processador Celeron D 336 2.8 GHZ 64 bits, 1024 GIGA de RAM 1 módulo 533 MHZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...