Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre AMD 64


Godinho

Posts recomendados

Bom Tenho um note ACER ASPIRE 4520, ele vem com um processador AMD TURION 64 2.2 512 KB L2 cache, e coloquei 2 gigas de ram nele, estou tentando rodar o age of conan nele com configurações bem baixas, por que realmente o jogo é extremamente pesado... so que mesmo nessas configurações não consigo fazer ele rodar, fica muuuuuuuuuuito lento e injogavel ... bom meu windows é o vista ultimate de 32 bits ... gostaria de saber se estou tendo aproveitamento real do meu processador .. sendo ele 64 bits e estou usando o windows 32 bits, dai não adianta nada , ou estou errado quanto a isso ? Alguem poderia me aconselhar sobre algo ? Do tipo desinstalar o vista e colocar o xp .. ou colocar o vista 64 ... ou algo do genero .. desde ja obrigado por qualquer ajuda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é sua "placa de vídeo" que é lenta. O desempenho de vídeo de celulares costuma ser bem inferior ao dos desktops porque os chips de um notebook não podem consumir muita energia ou dissipar muito calor. E nada consome e dissipa mais calor que uma placa de vídeo rápida.

[]'s

DT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um então minha plaquinha que não aguenta o game ... mas vamos dizer eu estou tentando rodar ele no minimo mesmo .. e por exemplo no wow que eu tb jogo .. aqui no note fica lindo e tudo no max jogo perfeitamente .. agora no Age of conan o boneco nem aparece e mesmo assim fica lento ... eu estava pensando colocar o windows xp tb .. para ver se funcionaria ... o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah outra coisa ... o fato da placa "pegar" memoria ram do note influencia também ? é melhor uma placa com uma memória alta ? ou mais memória no note ? me disseram que a memória da placa é apenas para cores, não influenciando no desempenho, ela seria para melhorar as imagens.. alguém pode me confirmar ou desconfirmar essa informação? se for realmente desnecessário a memória da placa para desempenho como posso fazer para que placa pegue menos memoria do note ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Not não aconselho o windows Vista, visto que a performance para tal é bem inferior aos Desktops. Faça o seguinte: Instale o Windows XP de 32 bits que consumirá menos memória ram que o seu vista. Daí faça o teste com o jogo em configurações mínimas, se não resolver certamente seu notebook não possui desempenho em vídeo para suporta-lo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...