Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora PSC 500 no windows vista


jimfe15

Posts recomendados

Olá dei uma pesquisada no perguntas frequentes da comunidade porém não encontrei nada sobre isso.

Bom tenho uma multifuncional HP PSC 500, e ela esta conectada em um computador que esta usando o windows 98, esse computador esta na rede e esta compartilhando a impressora para mais 2 PC's com windows XP, porém meu maior problema é que tenho mais 2 pc's com VISTA aqui, e não estou conseguindo compartilhar a impressora.

Eu vou no painel de controle localizo a impressora, porém quando eu vou tentar adicionala aparece o seguinte erro.

"O Windows não pode se conectar a impressora. Não foi possivel concluir a operação(ERRO 0x00000866)"

Sera que alguem poderia me dar uma ajuda de como usar essa impressora tmb nos computadores com o vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...