Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xb360 Go Pro Bundle Ou Ps3 80gb?


2ffex

Posts recomendados

Olá galera, não quero gerar nenhum atrito com ninguém, só que saber as opiniões de vocês. Vou comprar meu PC mais pro fim do ano, enquanto isso me viro com o laptop velho que tem lá em casa, mas antes tenho a oportunidade de comprar um dos dois VG's do título do tópico e queria saber as diversas opiniões de vocês. Outra, pretendo só jogar jogos originais...

O PS3 de 80GB eu vi no Mercado Livre, com 2 controles e Gran Tursimo 5 Prologue e GTA IV (escolhidos à minha escolha).

PREÇO: R$1350,00

O XB360 Premium Go Pro, vi em www.pluginformatica.com.br, com apenas um controle e Forza Motorsport 2 e Marvel Ultimate Alliance (já vem no pacote).

PREÇO: R$1399,00

Agora a minha dúvida é que:

Sempre tive PlayStation e adoro a série Gran Turismo e Resident Evil - apesar de o 5 sair pros dois - e tenho a opção pelo XB360, pois sempre gostei de Bomberman - Bomberman Live - e gostei do tipo de jogo de Dead Rising e Forza...

Pretendo também, depois, comprar o volante Logitech G25 - vi vídeos no Youtube com ele e o GT Prologue e meu, é fo**!!!!!!

E agora, o que faço, sendo que só tenho money para um deles? Quero conselhos e opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho um os dois, mas gosto mais do 360 tem muito mais variedade de jogos e tem a live que da de 10 na playstationstore(não sei se é assim que se escreve).

A maioria dos jogos vai sair para ambos, porém, existem algumas exclusividades(metal gear 4, gran turismo 5 - PS3 e halo 3, forza 2, halo Wars, gears of war 1 e 2, ninja gaiden 2 - xbox 360).

Se optar pelo 360, escolha um com placa falcon que aparentemente está livre das três luzes.

Meu ps3 veio com 6 meses de garantia por 1350,00 já o 360 de 20GB e com os mesmos jogos por 1370,00 com 3 meses.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pacote ficaria de PS3.

GTA4>Marvel UA (esse é até bom, joguei no PC)

Se você tem uma TV full HD o PS3 suporta 1080P contra 720P do 360.

Isso não é verdade amigo. Podia ser na época do lançamento, mas hoje não.

http://games.terra.com.br/interna/0,,OI1221265-EI6501,00.html

Tenho 2 jogos (Assassin's Creed e Mass Effect) que suportam 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PS3 de 80GB eu vi no Mercado Livre, com 2 controles e Gran Tursimo 5 Prologue e GTA IV (escolhidos à minha escolha).

PREÇO: R$1350,00

Olá amigo,

desculpe pela duvida, mas faz 2 meses que comprei o meu PS3 e foi pelo mercado livre também, porém paguei 2000 reais. Andei pesquisando no mesmo site e to achando modelos confiaveis de 1700 a 2100. Queria saber que vendedor do mercado livre que esta vendendo estão barato o PS3 de 80GB com 2 controles e 1 jogo por 1350?

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

desculpe pela duvida, mas faz 2 meses que comprei o meu PS3 e foi pelo mercado livre também, porém paguei 2000 reais. Andei pesquisando no mesmo site e to achando modelos confiaveis de 1700 a 2100. Queria saber que vendedor do mercado livre que esta vendendo estão barato o PS3 de 80GB com 2 controles e 1 jogo por 1350?

Abraxxx

Olha amigo, se você colocar no quadrinho de pesquisa lá "PS3 80GB" vai aparecer um monte, depois você filtra clicando em "novo" e depois seleciona a opção "menor preço" no quadrinho mais abaixo. Foi assim que eu achei o PS3, são dois vendedores, mas na verdade o valor é R$1499,00 com dois controles SixAxis e 4 jogos à escolha e o outro é R$1299,00 do jeito que vem da fábrica, sem extras.

Eu perguntei para o vendedor do de R$1499,00 e depois de eu "configurar" o pacote do jeito que eu quis, ele me passou esse preço da primeira postagem. Achei bem razoável pelo de 80GB, mas em compensação, pelo cara ter levado calote antes, ele só vende à vista.

ATENÇÃO:

galera, eu não quero gerar confusões com nenhum proprietário de um desses VG's nem entre mim nem entre ninguém, como os dois ali em cima já começaram falando sobre a resolução de cada, só quero saber o que cada um tem de bom pra falar da sua "criança".

Pois tenho o dinheiro para comprar um dos dois e por isso só quero saber as opiniões, OK!

Não quero nenhum moderador me dando bronca, por que dois usuários começaram um discussão por causa do que ou qual e blá, bla, blá...

TÁ COMPREENDIDO!!!!!(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, se você colocar no quadrinho de pesquisa lá "PS3 80GB" vai aparecer um monte, depois você filtra clicando em "novo" e depois seleciona a opção "menor preço" no quadrinho mais abaixo. Foi assim que eu achei o PS3, são dois vendedores, mas na verdade o valor é R$1499,00 com dois controles SixAxis e 4 jogos à escolha e o outro é R$1299,00 do jeito que vem da fábrica, sem extras.

Eu perguntei para o vendedor do de R$1499,00 e depois de eu "configurar" o pacote do jeito que eu quis, ele me passou esse preço da primeira postagem. Achei bem razoável pelo de 80GB, mas em compensação, pelo cara ter levado calote antes, ele só vende à vista.

ATENÇÃO:

galera, eu não quero gerar confusões com nenhum proprietário de um desses VG's nem entre mim nem entre ninguém, como os dois ali em cima já começaram falando sobre a resolução de cada, só quero saber o que cada um tem de bom pra falar da sua "criança".

Pois tenho o dinheiro para comprar um dos dois e por isso só quero saber as opiniões, OK!

Não quero nenhum moderador me dando bronca, por que dois usuários começaram um discussão por causa do que ou qual e blá, bla, blá...

TÁ COMPREENDIDO!!!!!(_(

Ah legal, eu também procurei assim, mas impressionante como o preço dos consoles esta baixando e isso é muito bom para todos, com respeito a escolha do console, o que eu posso sugerir é que compre um agora e depois o outro que você não vai se arrepender, são 2 plataformas maravilhosas.

abraxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá 2ffex

Cara, os dois tem suas vantegens. Realmente, a LIVE é um grande diferencial popr parte do Xbox 360 (muito mais legal que a PSNet, com muito mais conteúdo exclusivo para os jogos) porém é paga. O Xbox 360 também é compatível com vários recursos do windows vista e recursos M$ (tipo media center, wmv, wma) e non-M$ (DivX, mpeg, mp4 - sem nehuma "gambiarra" - não tenho certeza se o PS3 suporta essas tecnologias sem nenhum tipo de adaptação). Até a o controle/guitarra do guitar hero do XBox 360 funciona no PC. Já o PS3 tem a rede gratuita e, se você pensar em custo-beneficio, é o melhor player de Blu-ray do mercado. Com relação à gráficos, ambos são muito bons, tem jogos em full HD para ambas as plataformas e nenhum dos dois ainda chegou ao seu poder máximo de processamento gráfico. Para nevegar na internet, o PS3 leva uma pequena vantagem. O navegador do X360 é um lixo (bem, qq coisa baseada no IE é uma *****). Bom, no quesito navegar na internet, nada supera o Wii com seu Opera e o Wiimote. E outra, o PS3 já vem com wi-fi embutido. O Xbox também acessa redes wireless mas você tem q comprar uma anteninha.

Ambos tem jogos exclusivos muito bons. Se do lado do Xbox você tem Halo 3, Gears of war, Mass Effect, Forza 2, Fable 2 o PS3 tem Resistance, God of War, Final Fantasy, Gran Turismo, Metal Gear...

Se você gosta de jogos online e tem uma graninha sobrando para comprar uma gold membership da LIVE, recomendo o Xbox 360. Se você não liga muito p/ jogar online - mesmo o PS3 tendo uma rede de respeito - e quer um hardware mais multifunção, o PS3 é melhor.

hehehe.. o mais legal é ter os dois. Eu já to juntando uma grana p/ descolar um PS3.

minha LIVE Gamertag: dpassarini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae, os dois tem suas vantagens, se puder comprar um e depois juntar um didin para comprar o outro é a melhor coisa. Há só uma coisa, a Live é paga mais barato 80 e poucos reais por ano.

Eu não acho que isso seja uma coisa relevante para se comprar um PS3.

Mas, enfim, isso é só minha opinião.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou na Duvida, mas a minha é quanto ao DRIVE:

Estou quase comprado um XBOX360 20GB Premium com placa Falcom, Tenho a opção de escolher drive Benq ou LG.

A minha duvida é : apos o desbloqueio para usar jogos gravados em ambos drives sera a mesma coisa? ou terei que gravar de forma especifica para um ou para outro drive, como no inicio do XBOX?

Moro em Curitiba e estarei comprando pelo valor de R$1299,00 + R$ 100(desbloqueio).

Preciso de algumas sugestões.

Obrigado

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um 360 falcon elite foi 1800 reais jogado fora deu as 3rl .Depois comprei um ps3 é so alegria eroda uma midia de 50 giga enquanto a do 360 e´no maximo 9 giga.ex o Metal Gear Solid 4 ocupa 50 giga que é a midia blu-ray que tá invadindo o mercado se fosse lançar ele pora o 360 seria 5 dvd .O XBOX 360 é muio problemático.Mas você é q deve escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...