Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
_Beto_

Meu Notebook precisa melhorar...

Recommended Posts

oi gente meu PC é um positivo:

pentium celeron 1.46ghz

placa de video s3 graphics on board 64mb

512mb ram

40 gb de HD

eu gostaria de saber o que vocês me recomendam melhorar e quanto isso custaria. (por favor?) :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião, um pente de 1Gb de Ram ajudaria muito no desempenho, e custaria entre 50 a 80 reais...

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria de saber se ficaria mais em conta eu vender esse pc e montar outro bom mas desktop do que fazer um upgrad nesse?

:confused:

e as peças de desktop podem ser instaladas e um notebook?

tipo uma placa de video ?

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal de contas: é notebook ou desktop??

PC pode ser tanto um desktop ou um notebook; se for for notebook você pode trocar a memoria dele por um pente de 1Gb

Se for um pc, pode botar mais memória, pois a placa-mãe dele dever ter 2 ou mais slots de memória; já os notebooks, até os modelos Vxxx tem um só slot.

E não se faz upgrade de placa de video em notebook.. isso raridade: uma mosca de olhos azuis!

E via de regra, não se usa peça de desktop em notebook e vice-versa;

Compartilhar este post

Link para o post

valws gente pelas respostas...

to ****** com meu note nem posso jogar jogos pesados. afffff.

Compartilhar este post

Link para o post

e melhor você comprar outro que esse nao vai rodar quase nenhum jogo pois a placa de video dele e horrivel compra um gateway do ice por 3200 esse vai rodar jgos pesados

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar numa VIA S3???

Essa placa, não bastasse ser compartilhada, é uma VIA; sem chance de jogar de forma decente qualquer game recente, talvez os jogos de 4 anos atrás fiquem bons :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Beto dependendo de quanto pode investir, acho q compensaria vender seu note e com a grana que daria um UP nesse [o qual não compensaria ao meu ver], compraria outro.

Compartilhar este post

Link para o post
e melhor você comprar outro que esse nao vai rodar quase nenhum jogo pois a placa de video dele e horrivel compra um gateway do ice por 3200 esse vai rodar jgos pesados

Já até virou gateway do ice :lol:

--------

Essa placa de vídeo é fraca demais para jogar jogos, quais jogos você está querendo jogar, quanto dinheiro dispôe para a compra?

Você quer um desktop ou notebook?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais