Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

então cara, to querendo monta um pc pra jogos., mas o problema é o seguinte : a minha placa mãe é a winfast nf4uk8aa, então eu acho q vou ter q trocá-la. A configuração q eu tenho em mente é a seguinte:

ZO96GT-EGeForce 9600 GT 512MB DDR3 256bit, PCIE X16, Dual DVI / HDTV

Athlon 64 X2 6000+ AM2 BOX Processador Athlon 64 X2 Dual Core 6000+ 3.0 GHz soquete AM2 940 pinos 2 x 1 MB cache L2

Asus

M3A- se eu tiver q trocar a placa mãe.

Me ajudem a escolher. Essa placa mãe é boa? Eu preciso trocar?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta meio bagunçado mas deu para entender, olha as peças escolhidas são boas sim, mas quanto você tem de grana dependendo rende mas leva um:

E7200 + 8800GT + ASUS P5K-SE / ASUS P5KC / GA-P35-DS3

Compartilhar este post

Link para o post

1k, cpu + mobo + vga:

Athlon 64 x2 5200 ~ R$260

Ga-Ma69Vm-S2 ~ R$147

XFX 8800GT 512MB ~ R$513

Total: R$920

Amigo, não esqueça que você precisará de uma boa fonte pra ligar essa config, invista em uma boa fonte.

Zalman 360b-Aps ~ R$210.

Abraços. :D.

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.seventeam.com.tw/product_contentx.php?theme_select=1english&cid=69&pid=173 não se esquessa de que se for trocar sua 8600 por uma 8800 vai precisar de EPS 12v e se a sua fonte não tiver tera que trocala no futuro http://www.windys.com.br/produtos/fontes/st-550pagb.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais