Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dawid

sera que meu core 2 duo é falso?

Recommended Posts

eu comprei na ctis em goiãnia um pc com sehuinte configuração:

core 2 duo e6300, 2gb de ram ddr2 667 mhz e uma radeon x1950 pro de 512 mb,mas não rodava crysis, então vi no forum que eu teria que ter um core 2 duo de 2.2 ghz pra rodar cryisis bem.a minha placa de video está acima do recomendado e minha memória é suficiente.então fui na hightech em goiãnia e comprei um core 2 duo e6600 de 2.4 ghz e ficou a mesma coisa.a pergunta é o que está acomtecendo?sera que é falso?será que eu tenho que formatar ou instalar o vista 64?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser falso é meio difícil. Mas pra ver se não te passaram a perna baixa o CPU-Z e execute-o. Ele vai te dar o nome, a marca, a velocidade, etc do processador.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não roda Crysis porque? Fica muito lento? Da erro? O que acontece?

ps: O E6300 roda Crysis tranquilo, ja te passaram a perna ao empurrar o E6600...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho eduardo que instalando o vista 64 vai corrigir o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

eduardo ele roda a 12 frames por segundo isso sem anti-alizing no hight a 1280x1024 de rezolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualize os drivers de video, talvez melhore.

Crysis é um jogo pesado, não é qualquer placa de video que aguenta ele no high, mesmo as mais atuais sofrem, a solução mais fácil é jogar no medium.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais