Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lord_Chuck

Como configurar uma rede sem dividir internet

Recommended Posts

Olá a todos. Esse é o meu primeiro tópico no forum e por isso pode fugir um pouco das regras ou estar no canto errado, por isso espero que compreendam.

O que se passa é que eu divido uma internet de 300kb com meu vizinho e outras duas vizinhas. E eu e meu vizinho estamos em rede para joga Dota.

Porém a internet está muito lenta e eu falei com meu pai para sairmos da divisão e entrarmos num plano que dá oi de 1mb e ligações ilimitadas de fixo pra fixo na cidade.

O que eu quero fazer é continuar na rede com meu amigo para jogarmos dota (pois pela lan [local area network] não tem delay lag ou freeze como tem na internet e não puxa nada da conexão), porém eu não quero que ele puxe minha internet e nem eu a dele.

Tem como eu fazer isso ou se colocar rede ele puxa de qualquer jeito a internet??

Ps.: Eu uso windows XP SP2 e o modem é DSL500B. Minha placa de rede é ENL832-TX-ICNT 10/100M Fast Ethernet Network Adapter.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
UP!!!!!!!!!!!!!!!!

Use o programa

Bandwidth Controller Enterprise Client

E Instale em sua Máquina e na dele....

Configure a banda meio a meio para kd um...Tanto Upload quanto dowload.

Tb jogo DOta..rs..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais