Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar uma rede sem dividir internet


Lord_Chuck

Posts recomendados

Olá a todos. Esse é o meu primeiro tópico no forum e por isso pode fugir um pouco das regras ou estar no canto errado, por isso espero que compreendam.

O que se passa é que eu divido uma internet de 300kb com meu vizinho e outras duas vizinhas. E eu e meu vizinho estamos em rede para joga Dota.

Porém a internet está muito lenta e eu falei com meu pai para sairmos da divisão e entrarmos num plano que dá oi de 1mb e ligações ilimitadas de fixo pra fixo na cidade.

O que eu quero fazer é continuar na rede com meu amigo para jogarmos dota (pois pela lan [local area network] não tem delay lag ou freeze como tem na internet e não puxa nada da conexão), porém eu não quero que ele puxe minha internet e nem eu a dele.

Tem como eu fazer isso ou se colocar rede ele puxa de qualquer jeito a internet??

Ps.: Eu uso windows XP SP2 e o modem é DSL500B. Minha placa de rede é ENL832-TX-ICNT 10/100M Fast Ethernet Network Adapter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...