Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
brunopossollo

Cd Recovery Toshiba Satellite A65! Alguem tem?

Recommended Posts

Olá pessoal!

É o seguinte... meu pai comprou um laptop novo e me passou o antigo dele, um Toshiba Satellite A65. A maquina estava uma desgraça e precisei formata-la, mas meu pai perdeu o CD de Recovery. Liguei na toshiba do brasil e me disseram q esse aparelho só tem assistencia com a toshiba USA... Por sua vez a toshiba USA nao fabrica mais o cd pra esse laptop! :(

Sendo assim formatei a maquina por minha conta e instalei os drivers que estavam no site da toshiba. Porém os drivers estão incompletos! Muitas funções do proprio laptop (teclas de atalho, power saver etc.) estão desativadas e além disso eu tenho uma chave original do proprio laptop toshiba pra windows que esta inutilizada.

então gostaria de saber se alguem aqui tem esse CD Recovery. Se tiver, eu peço encarecidamente que, se possivel, faça uma copia e me mande via SEDEX. Eu logicamente pagarei a taxa de entrega.

Se for possivel ajudar ficarei extremamente grato!

Obrigado!

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquise no site da Toshiba pelos drivers do modelo exato do seu notebook -> www.csd.toshiba.com

Dificilmente a Toshiba não listaria todos os drivers, por um ex para um XP da vida nesse notebook.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pesquise no site da Toshiba pelos drivers do modelo exato do seu notebook -> www.csd.toshiba.com

Dificilmente a Toshiba não listaria todos os drivers, por um ex para um XP da vida nesse notebook.

Fui exatamente nesse site e baixei e instalei rigorosamente TODOS os drivers... Esse é o problema! :(

Compartilhar este post

Link para o post

E tá faltando quais drivers?

Os que estiverem faltando, você pega um PC Wizard ou um Everest Ultimate Edition e procura pela web.

Editado por icefly

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E tá faltando quais drivers?

Os que estiverem faltando, você pega um PC Wizard ou um Everest Ultimate Edition e procura pela web.

Na verdade nao sao os drivers q estão faltando, são os programas da toshiba que rodam com o laptop q estão faltando. Programas de configurações e tal... O note perde varias funcoes sem eles...

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais