Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo (amplificador) simples para som de carro


Posts recomendados

NAO ENTENDO MUITO DE SOM DE CARRO... eu tenho um Peugeot 106 com 2 falantes H-BUSTER 4" (linha light, aqueles azuis) na frente e vou por 4x6" atras (parece que só cabe até 4" no da frente, então vou por um proporcional atras, um equivalente entendem?), um som barato, gosto de ouvir rock, gosto de som ambiente nada de muito barulho, nao preciso de subwoffer nem nada, falantes triaxiais ja estão de bom tamanho, coloquei um Iron Maiden e um Metallica e só esses de 4" da frente fizeram um bom barulho já que o meu aparelho de som é um Pionner zerado, muito louco... meu colega me aconselhou a por um moduluzinho (ou amplificador nao sei como se chama) pra dar um som com mais qualidade, sera q compensa com esses falantes q tenho? se for ficar realmente melhor eu ponho, mas nada de estão caro, alem de os falantes serem "fracos" nao quero torrar em som de carro, só quero um moduluzinho pra melhorar o som e rodar legal com esses falantes... alguem tem ideia de marcas e modelos e preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...