Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vcampoi

Alguém pode utilizar o meu IP ??

Recommended Posts

Inicialmente peço desculpas se a pergunta for estúpida, não entendo quase nada e sou novo no fórum...Tenho speedy, portanto acho que meu ip é variável. Eu gostaria de saber se é possível alguém acessar sites, enviar e-mails, spams ou coisas do gênero, ou seja, fazer coisas erradas na internet, utilizando para isso o meu IP, fazendo com que o rastro aponte para mim. Pergunto isso porque as vezes não consigo fazer dowload em sites como rapidshare ou mesmo me logar em chats, quando isso ocorre costumo pensar que é erro do site, mas estou meio cismado com isso e com receio de eventuais problemas.

obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao mesmo tempo não é possível. O que pode acontecer, e acontece muitas vezes, é seu computador ficar infectado por alguma praga que permita a utilização do seu computador e conexão remotamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a resposta, mas não entendi bem o que você quis dizer. Pelo que eu entendi não é possível ao mesmo tempo, mas então seria possível alguém utilizar o meu IP quando meu computador está desligado e o rastro apontar para mim? isso é comum ou é muito raro? também não entendo o que você quis dizer com "conexão remotamente".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais