Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode utilizar o meu IP ??


vcampoi

Posts recomendados

Inicialmente peço desculpas se a pergunta for estúpida, não entendo quase nada e sou novo no fórum...Tenho speedy, portanto acho que meu ip é variável. Eu gostaria de saber se é possível alguém acessar sites, enviar e-mails, spams ou coisas do gênero, ou seja, fazer coisas erradas na internet, utilizando para isso o meu IP, fazendo com que o rastro aponte para mim. Pergunto isso porque as vezes não consigo fazer dowload em sites como rapidshare ou mesmo me logar em chats, quando isso ocorre costumo pensar que é erro do site, mas estou meio cismado com isso e com receio de eventuais problemas.

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a resposta, mas não entendi bem o que você quis dizer. Pelo que eu entendi não é possível ao mesmo tempo, mas então seria possível alguém utilizar o meu IP quando meu computador está desligado e o rastro apontar para mim? isso é comum ou é muito raro? também não entendo o que você quis dizer com "conexão remotamente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...