Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quanto posso cobrar pelo site?


anaweb

Posts recomendados

Olá pessoal,

Começarei a desenvolver um site de imobiliária.

Ele conterá basicamente o seguinte:

- o usuário irá cadastrar ou excluir os imóveis.

- um sistema de busca trazendo as imagens e descrições do imóveis.

- animações em flash (pequenas e poucas).

Quanto vocês acham que devo cobrar? usarei php, mysql e flash.

Obrigada.

Ana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da dúvida de quanto cobrar, também preciso de uns conselhos para fechar o negócio com o cliente:

1- Como a pessoa vai querer fazer o site comigo se não souber quanto terá que pagar?

2- Como normalmente um webdesigner costuma fazer para segurar o cliente?

Obrigada.

Olá pessoal,

Começarei a desenvolver um site de imobiliária.

Ele conterá basicamente o seguinte:

- o usuário irá cadastrar ou excluir os imóveis.

- um sistema de busca trazendo as imagens e descrições do imóveis.

- animações em flash (pequenas e poucas).

Quanto vocês acham que devo cobrar? usarei php, mysql e flash.

Obrigada.

Ana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , a questão de preços é realmente bem particular digamos. Você terá que avaliar a dificuldade que terá para fazer isso, mais de cara, posso te adiantar que um site como esse eu não cobraria menos de 1000 reais, é claro que cada um sabe avaliar suas dificuldades e estresses que terão para fazer isso. Como dica, posso te aconselhar, se estiver começando no ramo também, é que comece cobrando pouco, mais de certa forma firmando um "contrato" para manutenção do site, por exemplo. Te faço o site por 300 reais mais a manutenção mensal de 100 por no mínimo 3 meses, é uma forma de além de segurar um pouco o cliente , ganhar um dinheirinho a mais. Caso queira ter uma noção, pode dar uma lida nos modelos que tem nesse site : http://www.revistawebdesign.com.br/interna.asp?id=3 dará para você ter uma noção.

no mais, boa sorte, e qq coisa, estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...