Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando Computador Quad + Mobo + Memoria - QUAL/ONDE Comprar?

Posts recomendados

Fala Galera!!!

Estou trocando alguns componentes do meu computador!!!

Já tenho, hd 250gb, 8500gt!!!

Estava pensando na seguinte configuração:

- Intell Quad Core 6600

- Mobo (Nao sei qual comprar - Sugestoes??? Nao irei fazer overclock, quero uma estavel)

- 4gb memoria ( nao sei marca tambem)

- Fonte (tenho uma mas precisarei trocar, qual aguenta essa configuração com uma geforce 8500???)

- Resumindo, o uso do computador será mais para office, the sims!!! Quero montar essa configuração pois quero ficar um bom tempo sem mexer no pc!!!!

Não queria gastar mais de 1.400 e ter garantia de pelo menos 1 ano!!!!

Sugestões sobre locais de compra??? pensei em ML, só que estou como medo da garantia!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador é esse mesmo, boa escolha (mas se couber no orçamento um Q9300, melhor)

Se não vais fazer OC não precisa de uma mobo muito sofisticada, Gigabyte GA-P35-DS3, e Assus P5KC ou P5K-SE são placas simples e de boa qualidade, em especial a Gigabyte.

Quanto a memória, pode usar 2x2Gb 800Mhz da Corsair.

Esse teu sistema vai exigir pouquinho da fonte, uma Akasa 350 já segura bem.

Link para o comentário

Valeu mesmo pela resposta!!!

To procurando sobre esses modelos só que está difícil achar lojas que vendem!!!

Até no ML está difícil!!!! Eu devo manter o Q6600 mesmo, pois pro que vai ser usado já está otimo!!!!

difícil encontrar lojas que vendem por um preço mais em conta, sem querer meter a faca!!!

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!