Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa de vídeo G-force 4 128 Mb

Posts recomendados

Estou com problemas em minha placa de vídeo G-Force 4 128 Mb e gostaria de saber qual seria uma outra opção para adquirir. Minha placa mãe é Asus A7v8x e ainda não estou pensando em fazer um upgrade muito grande.

Teve pessoas que me disseram sobre a G-force 5.....

Queria comprar uma placa de vídeo boa que seja barata, pois sei que meu PC já esta ficando um pouco ultrapassado.

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas em minha placa de vídeo G-Force 4 128 Mb e gostaria de saber qual seria uma outra opção para adquirir. Minha placa mãe é Asus A7v8x e ainda não estou pensando em fazer um upgrade muito grande.

Teve pessoas que me disseram sobre a G-force 5.....

Queria comprar uma placa de vídeo boa que seja barata, pois sei que meu PC já esta ficando um pouco ultrapassado.

Muito Obrigado

Man hj com a rapidez do avanço da tecnologia, a geforce 4 e a Geforce 5 já sao usadas como peças de museu!!!! Sua MB tem tecnologia AGP (que ja foi aposentada)

você sabe qual é a sua fonte??

Link para o comentário

Exato Vassily...

Whera, placa de vídeo boua e barata com agp é difícil hein!?!? Quanto você quer pagar... Até poderia falar pra você esperar, juntar uma grana e trocar mobo também, mas no seu caso, a vga pifou, né?!? pr você ter uma ideia de preço, a geforce 8600 gt com entrada pci-express, tá 250,00, e uma bem inferior, 7600gs agp, tá o mesmo preço... Por isso compensaria trocar a placa mãe também...

abraços....

Link para o comentário

É o seguinte... estou programando em viajar para o exterior... e por isso não vale a pena gastar em um PC ultrapassado. Mas tmb não vale a pena vender por qualquer coisa... é melhor deixá-lo aqui "funcionando" para fazer demais serviços.

Fonte: AIX 450W (acho que é isso), Valeu...

Aqui em minha cidade, uma placa de vídeo G-force 5 custa cerca de uns R$ 180,00; a placa ainda não pifou, mas esta com problemas e sei que ja ja estarei na mão....

O que penso em fazer seria colocar uma placa que eu possa utilizar aqui neste PC e sem me importar em futuros up-grades... Gastar pouco para fazer o PC funcionar legal.

Desde já obrigado pelas dicas....

Link para o comentário

Então você quer gastar 180,00?? Tenta uma GeForce 6200.... de repente, se você achar, até uma 6600, que é a que eu tenho.... se quiser comprar a minha??!!? hehe

é a 6200 "equivale" a uma 9600PRO!!!! Ja seria uma melhora e tanto no desempenho.

A sua geforce 4 é a mx 440 ou a mx 4000?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!