Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Bascom Basic

NewHouseTM

Posts recomendados

Galera

tenho um problema aqui que não sei como resolve

ja perdi varios dias e nada

o problema é assim:

Tem um robozinho que tem 4 sensores na frente e duas rodas trazeiras com motor e tem a pista no link:

http://img148.imageshack.us/img148/8749/pistark4.jpg

o objetivo é fazer um programa para pegar todos os colegas e chegar na faculdade.

que no caso o programa deve ser feito em Bascom Basic que é o que o robo intende

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses depois...

eu recomendo você ler um livro excelente chama Programação Basic para Microcontroladores 8051

ta ai o link pra comprar ( podi confiar no site, o meu eu commprei ai)

http://www.sabermarketing.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4836&Y=5539581012700&Det=True&IDProduto=658065&q=Programa%E7%E3o+Basic+para+Microcontroladores+8051+Com+Base+na+IDE+BASCOM8051++Teoria+e+Pr%E1tica+264+P%E1g

este é um excelente livro, tenho 15 anos e sei programar 8051 em basic e PICs em linguagem C

pelo que eu vi que você me Falou, nao é dificl fazer, é fácil nd q dois dias no maximos nao resolva ^^

compra o livro, podi confiar mt bom mesmo

qualker coisa se o link nao der certo, entra no site www.sabermarketing.com.br

dai vai ali na busca e escreve 8051

e procura um livro chamado Programação Basic para Microcontroladores 8051 Com Base na IDE BASCOM8051 Teoria e Prática no valor de uns R$ 30,00 ( nao ta caro nao, normalmente livro de programaçao ta bem mais caros o meu de PIC paguei R$110,00 )

é um com capa meio azulada

você vai ver mt bom, até para mexer com LCDs graficos e alfanumericos é facilimo de programar

espero ter ajudado

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!