Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc não liga

Posts recomendados

Ganhei um pc novo hj e não liga :

1GB de memoria

dual core

placa gigabyt

placa de video compativel com vga

meu pai disse que e por causa da resoluçao meu amigo disse que e por causa da placa de video eu queria sabe o que eu faco o monitor fica piscando =/ não sei se e aqui que posta mais ajuda ae :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei um pc novo hj e não liga :

1GB de memoria

dual core

placa gigabyt

placa de video compativel com vga

meu pai disse que e por causa da resoluçao meu amigo disse que e por causa da placa de video eu queria sabe o que eu faco o monitor fica piscando =/ não sei se e aqui que posta mais ajuda ae :(

Meu amigo! Aguns monitores vem com resoluçao automatica e outras nao, de certa forma a que considerar as duas resposta(pai ,amigo), quamto a mim aconselho-te que vejas primeiro o problema da resoluçao. se tiveres mais de um pc em casa, teste o monitor no outro pc ou o teu pc com outro monitor. se oteu pc der certo com outro pc aproveite ver se a resoluçao esta baixa ou alta. e caso nao de certo podes seguir com a segunda.OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!