Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente - Win Xp nao faz logon!

profetaxp

Posts recomendados

Bom galera, eu instalei uns programinhas aqui pra tirar um virus do meu pendrive (runauto) e agora quando eu ligo o PC, na tela de fazer logon, eu coloco a senha e ele chega a aparecer o papel de parede mas nenhum arquivo e em seguida faz logoff automaticamente!

Eu to passando o chkdsk agora pra ver, to rodando um cd do win xp bootavel que um amigo me emprestou.O que eu to estranhando é que por esse cd eu consigo ver o disco local C:, e quando eu vou ver suas propriedades ele esta com 0 de bytes usados e 0 de bytes livres com sistema de arquivos RAW (caracteristicas de um disco formatado né? :P), mas quando eu passei o chkdsk ele reconheceu o sistema de arquivos como NTFS

Ainda tem jeito de salvar meus arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Houve uma alteração no registro, muito provavelmente devido a um vírus. A maioria das vezes a causa é o malware BlazeFind, que substitui "userinit.exe" por "wsaupdater.exe". O Ad-aware localiza e remove wsaupdater.exe", e o valor em branco causa o problema de logoff automatico.

A chave HKLM/SOFTWARE/MICROSOFT/WINDOWSNT/CURRENTVERSION

/WINLOGON/USRINIT deveria conter o valor "C:/WINDOWS/SYSTEM32/USERINIT.EXE,", mas está vazia.

Utilize o CD do BARTPE para dar boot,e então o editor de registro remoto

para modificar a chave do registro.

Tutorial em:

http://thinkinginpixels.com/quick-fixes/fix-windows-xp-log-onlog-off-loop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!