Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit IP35 Pro não liga

rampagew

Posts recomendados

então, hoje fui ligar meu pc "primário" e ligou mas nao deu boot, desliguei e liguei novamente mas nao ligou de jeito nenhum. A placa-mãe (IP35 Pro) recebe energia e tudo mais mas nao liga nem pelo botao de power on da propria placa nem pelo gabinete.

Ja tentei limpar o CMOS mas nada certo.

O display da bios dela para no 01, que é: "expand the xgroup codes locating in physical address 1000:0"

Alguem tem alguma ideia do que for? Mais tarde vou ver se retiro tudo do gabinete e faço um teste de bancada pra ver se descubro alguma coisa. Se eu resolver eu volto a postar aqui.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço a menor ideia do que aconteceu, mas domingo a noite quando tive tempo de mexer no pc, resolvi dar aquela ultima testada antes de tirar tudo do gabinete e começar os testes e adivinhem? Sim, resolveu funcionar de novo...

Nao cheguei a mexer em nada, voltou a funcionar sozinho.. bem estranho.

Valeu a todo mundo ai que pelo menos deu uma olhada e pelo Rayke que respondeu.

Pode fechar! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!