Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do PC para jogos, baseado no PC da pré história que já possuo

Posts recomendados

Boa tarde, preciso da ajuda de vocês meus companheiros.......Sou louco por jogos de PC, e quero montar um PC que aguente o tranco de jogos mais pesados, tal como Crisys, Call of Duty 4, etc.....porém estou com três grandes problemas:

- O primeiro é que sou totalmente leigo em informática, não entendo absolutamente nada, só sei jogar......portanto tenho q saber a configuração para o cara da loja não me engambelar.....

- O segundo é que minha grana é muito curta......assim o terceiro deriva do segundo, ou seja, já tenho uma maquina e gostaria de saber se dá pra aproveitar alguma coisa que já tenho.......ou terei que mudar tudo (se tiver que mudar tudo, o q devo comprar)....A configuração da minha máquina é:

Processador Athlon 2.6 Ghz (apenas 1 núcleodo ano de 2004)

Placa mãe Asus (não sei o modelo, mas é do ano de 2004, é A7XN alguma coisa, e ela não aceita PCI express)

HD 80

1G Ram DDR

Placa de vídeo nvidia fx 5500 256mhz agp

Ae galera, será q dá pra aproveitar alguma coisa desse PC pra jogar jogos novos???? Ou vou ter q trocar tudo mesmo?????

Vou buscar as peças no paraguay, qual é o preço justo para eu montar uma máquina moderna????

Obrigado pela atenção caros amigos.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se for pra montar uma maquina nova eu terei q vender a minha e poderia colocar mais ou menos uns 500 reais, já que vou comprar no paraguai, e lá é mais barato (lá eu gasto metade da grana q eu gastaria aqui no Brasil).......mas se puder passar a configuração e o q dá pra aproveitar o q tenho, eu agradeceria.......beleza...muito obrigado e um grande abraço.....

Amigo, vende seu PC, e monta um novo. Até HD e gabinete, é melhor trocar - mais por preço e facilidade. imagine quanto você tem de grana que aí dá prafazer uma teoria adequada a seu bolso - fica tranquilo, não precisa ser caro pra rodar jogo...

Companheiro, será q não dá pra aproveitar nem os drivers (gravadores dvd (tenho 2), gabinete, etc...) dá pra eu gastar uns 500 reais no paraguai, q seria uns 1000 aqui no Brasil.....um grande abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!