Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo no WinVista - Problema de Video

Marteli

Posts recomendados

Caros colegas,

Recentemente instalei o windows vista estou tendo problemas para utilizar o jogo world of warcraft. Quando entro no jogo a tela fica com uns flashes, quando faço qualquer tipo de movimento. Tentei atualizar o driver de video da nVidia Gforce 7600GS, porém após atualizar o micro nem liga, tenho que entrar em modo de segurança e desinstalar o driver. Também imagino que possa ser porque a placa suporta dois monitores e não estou conseguindo instalar o driver do monitor na posição de monitor 1, o driver ficou no monitor 2 mas o que está ligado está na posição 1. Já atualizei o DirectX para o 10.

Desde já agradeço por qualquer ajuda. Tudo bem que para alguns jogar possa ser algo fútil ou algo assim mas para muitas pessoas é muito importante. Enfim cada um tem sua opinião.

Sem mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar mais tarde, mas se não me engano foi esse que eu baixei. Ontem eu tentei instalar um mais antigo, até ligou o micro mas não funcionou o jogo.

O que está acontecendo quando instalo o mais atual é que o micro até liga, faço o login e antes de carregar tudo ele já desliga o monitor. Imagino que seja quando ele vai carregar o software da nVidia porque o driver ele já deve ter carregado para mostar a tela de boas vindas e começa a mostar a área de trabalho.

Mesmo assim obrigado pela ajuda. Quando eu resolver eu posto aqui. Se alguém que ver este tópico souber de algum outro parecido por favor informe.

Abraço,

Link para o comentário

Pessoal, o problema acho que está aparecendo com mais clareza, mas ainda é um problema. Ontem, em meio aos testes que estou fazendo descobri que se eu instalar o driver mais novo da nVidia e utilizar o PC sem reiniciar funciona perfeitamente tudo, inclusive o jogo. Porém o problema ocorre que quando reinicio o windows começa a carregar e desliga o monitor, fica piscando como se o micro estivesse desligado, só que eu ouço o som de login e o HD carrega o windows. Muito estranho, também já ocorreu algumas vezes que quando eu instalo o driver o windows remove o driver do monitor (Samsung SyncMaster 932b plus), o qual também baixei atualizado.

O que mais posso fazer, estou ficando sem idéias. Agradeço por qualquer ajuda.

Link para o comentário

Resolvi o problema, voltei para o Windows XP. :wacko:

Quando eu atualizei o driver no XP e reiniciei ele mostrou uma tela para configurar o software de nVidia, esta tela pergunta como está conectado o monitor, no meu caso saída DVI, acredito que isto possa ter ocorrido no Vista, mas como não aparecia nada na tela, não tinha como eu clicar para escolher.

Vou esperar mais algum tempo e volto para o Vista.

Um abraço...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!