Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola V3 - Programa para Baixar Fotos

Posts recomendados

Primeiramente, você precisa instalar o software Motorola Phone Tools e atualizá-lo.

Se o seu V3 tiver bluetooth, aconselho-o a comprar um adaptador USB bluetooth (comprei um da Bright por R$30,00). Além de ser mais prático que utilizar o cabo USB, o PC reconhecerá o seu V3 automaticamente, bastando clicar 2x no ícone "Meus locais bluetooth", criado pelo software que acompanha o adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

gente tenho 02 v3 gelato ja instalei o programa da motorola phone tools versao 4.0 mais quando coloco o cabo usb recebo informação que nao esta reconhecendo meu aparelho o que eu faço para resolver esse problema. sera que e o cabo que nao e compativel o a versao 4.0 alguem me ajude. socorrrrrrrrrro

Link para o comentário

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

coloquei em outro tópico e to colocando aqui também, já que suei pra pra conseguir esse programa e sei que é complicado

para transferir fotos e arquivos em geral do cel para o pc e vice-versa uso o Pegcell Sync - Motorola

http://migre.me/aSSa

http://www.easy-share.com/1908194496/Motorola

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Primeiramente, você precisa instalar o software Motorola Phone Tools e atualizá-lo.

Se o seu V3 tiver bluetooth, aconselho-o a comprar um adaptador USB bluetooth (comprei um da Bright por R$30,00). Além de ser mais prático que utilizar o cabo USB, o PC reconhecerá o seu V3 automaticamente, bastando clicar 2x no ícone "Meus locais bluetooth", criado pelo software que acompanha o adaptador.

Em que site está disponível o software Motorola Phone?

Em que site está disponivel so Software para o motorola v.3?

Link para o comentário

Ola Carla seja bem vinda no Clube do Hardware neste topico tem varios links para você poder baixar tal programa, pode ser que não consiga visualizar os Links por que você tem um numero pequeno de mensagens postada, mas vou ti ajudar é so você entrar 4Shared e procurar PSK Tools.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Ja instalei o Mobile Phone, mas não consigo baixar as fotos, o programa traz a seguinte mensagem:

Mobile Phone não funciona sem um equipamento associado. Deseja instalar agora?

Clico em sim, na opção USB, mas o programa não consegue confirgurar o telefone.

O que devo fazer nesta situação?

Link para o comentário

Verifique se foi instalado os drivers corretos, e para utilizar este programa não precisa de nenhum outro equipamento ha não ser o cabo usb e o aparelho celular apenas.

Verifique neste site aqui se você encontra os drivers ou até mesmo outra versão do Mobile Phone, as vezes de onde você baixou pode estar com erros.

4Shared - site

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!