Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 HDs, 2 SOs, 1 PC?

toru

Posts recomendados

tenho o hd do pc velho agora com o windows xp sp2 lite(modificado para rodar em micros mais fracos) o o pc1, so q o do pc novo, esta com o vista, e vive dando o problema com o dll, principalmente com o nfs carbon, e já fiz varias vezes o tutorial q esta na internet para driblar este problema, mas nunca de certo, e então estava querendo colocar o hd velho com o novo no pc novo,eu queria por exemplo na tela de boot, aparecer para mim selecionar o so q vou usar.e eu nao queria tirar o vista para utilizar o vista, se alguem puder me ajudar.....obrigado!

ah, é necessario deixar um deles em slave???porque agora os dois estão em master, e em micros diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza toru...

"estava querendo colocar o hd velho com o novo no pc novo,eu queria por exemplo na tela de boot, aparecer para mim selecionar o so q vou usar."

1)Sim, você pode realizar essa associação, tomando o cuidado de "estrapear' um dos HDs como Slave.

2)Não, você não poderia dispor dos dois ambientes como estão no momento , o motivo toru é simples, quando você instala um sistema operacional, todo o suporte criado para que o hardware possa funcionar, tem por base a configuração presente e os drivers instalados "personalizam" o sistema (somente em configurações de hardware idênticas você poderia "transferir" os HDs).

Caso você tenha a necessidade de utiliza-los na máquina + nova faça BKP de tudo que você necessita, coloque o HD do pc velho no pc novo e reinstale o windows XP usando o pc novo, para gerenciar o boot utilize a tecla F8 após o post e direcione para qual HD/Sistema, (novo/Vista ou velho/XP) deseja que seja carregado.

FT abraço, cj :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!