Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[TÓPICO OFICIAL] Dicas sobre roteador D-link WBR-1310


Serza

Posts recomendados

Ola pessoal. Estou com um problema =/

Eu uso o WBR-2310 e uma placa de rede no outro micro.Do nada o micro que usa a placa parou de detectar meu sinal.Eu tentei resetar o roteador e instalar td de novo para ver se voltava como era antes,mais não lembro das senhas o.O, o que eu faço?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

desculpem o atraso na discussão mas acho que tava morando numa caverna...

olha só..estou com um DLINK WBR 1310 e quero fazer a atualização conforme explicou o colega. Mas só para nao correr o risco de queimar o bicho me explica..Dentre os que são recomendados para o meu modelo, o de 25.10.2007 é o melhor e mais completo?

Ainda, os originais vem com antena de 2dbi né? a De 5 muda muita coisa? Meu roteador está no apto do meu vizinho de baixo, vamos dizer que fica uns 20 metros em diagonal, o sinal tá chegando com no máximo com 12 mbs? será que com essa antena melhora? devo compra-la de cara ou atualizar o firware primeiro?

Agurado sugestões

ABraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Então cara irei te pedir um favor para falar a verdade nunca fiz ip fixo cara você poderia me passar um passo a passo irei fazer isso então .

Abraço t+

Olá amigo,

Eu acho que o único jeito é não desligando o roteador ou então colocando ip fixo. Por que ele tem um tempo no DHCPem que ele muda o ip do pc(lease time), então acho que quando desliga ele "entende" que o tempo já passou. Você pode tentar aumentar esse tempo, mas não sei se vai resolver. Eu se fosse você desativaria o DHCP e colocaria ip fixo.

Agora esse negócio do site é mesmo complicado, vamos ter que mandar um e-mail pra d-link falando desse problema.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Então cara eu compraria a antena comprei ela e nossa melhoro muito le as mensagens anterio comentei sobre ela q comprei e tal.

Faz o pedido da antena e enquanto ela nem chega atualiza o firmware

Abraço t+

Pessoal,

desculpem o atraso na discussão mas acho que tava morando numa caverna...

olha só..estou com um DLINK WBR 1310 e quero fazer a atualização conforme explicou o colega. Mas só para nao correr o risco de queimar o bicho me explica..Dentre os que são recomendados para o meu modelo, o de 25.10.2007 é o melhor e mais completo?

Ainda, os originais vem com antena de 2dbi né? a De 5 muda muita coisa? Meu roteador está no apto do meu vizinho de baixo, vamos dizer que fica uns 20 metros em diagonal, o sinal tá chegando com no máximo com 12 mbs? será que com essa antena melhora? devo compra-la de cara ou atualizar o firware primeiro?

Agurado sugestões

ABraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá brother...

sobre o IP fixo eu posso te ajudar...

tem 3 método de Colocar um IP Fixo na Maquina...

Antes de Tudo copie esse Tuto em um Documento e Salve no seu PC

para consulta OFF-LINE...

1º Método...

1-Click em "Iniciar"...

2-Depois em "Painel de Controle"

3-Depois em "Conexões de Rede"

foto3un6.jpg

Lá você vai encotrar todas a sua conexões ativas e desativadas...

Se você tiver so uma placa de rede no Seu PC você, só vai encontrar uma "Conexão Local", Agora se você tiver mais de Uma vai achar varios Icones de Conexões, você tera que indentifica qual e a que você usa pra conectar ao modem...

rede1a.jpg

4-Click com o Botão direito do Mouse em Cima da sua conexão...

5-Click em "Status"...

6-Selecione "SUPORTE" no menu superior e Click em "Detalhes..." (você vai precisar anotar o IP,Mascara,Gateway e DNS que seu PC esta usando, para não dar conflito futuramente, e não aparecer a mensagem de conexão Nula ou Limitada...)

7-Depois de Tudo anotado você Fecha a janela de "Detalhes da Conexão de Rede", volte na janela "Status da Conexão" e selecione a Opção "GERAL" no menu superior e Click em "Propriedades"...

8-Depois disso você Seleciona o "Protocolo TCP/IP" e Click em "Propriedades"...

TCPIP.JPG

9-Em "Propriedades do protocolo TCP/IP" Estara Selecionado a Opção de IP e DNS automatico,

Selecione a Opção "Usar o Seguinte endereço de IP" e Depois Selecione a Opção "Usar o Seguinte endereço de Servidor DNS",

5.jpg

Pegue a anotação que você Fez na Parte 6 e Preencha usando o IP que você configurou na abertura de Portas do seu Roteador ( se me lembro final ...101 né???)...

IP - Indentifica o endereço de cada PC na Rede...

Mascara - Indentifica cada Subrede dentro de uma Rede... (digamos que sua Rede seja uma Subrede do seu provedor de acesso... Interessante né!!!)

Gateway - Indentifica o IP quem esta fornecendo sua conexão na sua rede... (IP do seu modem, Roteador ou Servidor de conexão...)]

DNS1º - Indentifica qual IP do servidor DNS (reponsavel por os endereçamentos na Internet, fala pro seu navegador aonde estão os arquivos que ele pediu) primario da sua conexão com a Internet (atualmete os DNS são configurados dentro do Modem, devido a isso você colocar o mesmo IP do Gateway... isso em alguns aparelhos... confira na sua anotação...)

DNS2º - Indentifica qual IP do servidor DNS Secundario... (em caso o Sevidor primario pare de funcionar, ele solicita a requisição no servidor secundario...)

Poderia te explicar detalhadamente as funcões de cada um, mas isso iria embaralhar sua cabeça... pra você entender melhor tem que estudar Sistemas de Rede, coloquei breves informações de cada um... então vamos para o proximo passo...:D

10 - Depois disso Click em "OK" e novamente "OK" em "Propriedades da Conexão"

O sistema vai levar alguns segundo para fazer a modificação...

se Tudo ocorreu Bem sua conexão com a Internet vai esta normal...

Se deu alguma coisa errada... faça o mesmo processo até a parte 9 e marque as opções automaticas...

2º Método

E os mesmo passo do 1º só muda e que você em vez de ir em iniciar click com o Botão direito no Icone "Meus locais de Rede" na sua area de trabalho e Depois Click na opção "Exibir conexões de rede" no menu a Esquerda

image004.jpg

(Esse Menu só aparece em Windows que a Opção "usar tarefas comum em pastas" esteja selecionada em "Opções de desempenho")...

tuto8fire3.jpg

Aparti daí você pode seguir a parte 8 pra frente do Método 1

3º Método

Click com o Botão direito do Mouse em cima do Icone da sua conexão na barra de Tarefas proximo ao rélogio... (Esse Icone só aparece se a opção " Motrar icone na área de notificação quando conectado" estiver selecionado em "Propriedades de Conexão local")...

Pronto!!!!!!

Estão ai os 3 Método... se ainda tiver alguma duvida... e só posta ai...:cool:

Oi

Então cara irei te pedir um favor para falar a verdade nunca fiz ip fixo cara você poderia me passar um passo a passo irei fazer isso então .

Abraço t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

mais um help, please.

Depois de seguir varias dicas de como "tunar" nosso amiguinho, finalmente consegui fazer com que a conexao wireless nao ficasse instavel e caindo toda hora. Ja tinha seguido diversas dicas, mas o que resolveu finalmente foi colocar o WEP, IP fixo e DHCP desligado. (desliguei o UPnP tambem, mas foi tudo junto então nao sei o que resolveu, hehehe).

Agora a conexao esta super estaval, porém, nunca me conecto a 54Mbps, e a minha conexao com o desktop fica lenta. As vezes conecto em miseros 24Mbps. Agora estou a 48M, por que isso?

Antes a conexao era instavel, mas pelo que me lembro era sempre 54.

Qualquer dica ajuda, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola pessoal. Estou com um problema =/

Eu uso o WBR-2310 e uma placa de rede no outro micro.Do nada o micro que usa a placa parou de detectar meu sinal.Eu tentei resetar o roteador e instalar td de novo para ver se voltava como era antes,mais não lembro das senhas o.O, o que eu faço?

Obrigado

Olá amigo,

Que senha é essa que você ta falando, é aquela pra acessar o roteador???

Se for isso basta segurar o botao de reset POR UM TEMPINHO que ele volta nas configuracoes de fabrica.

Se for a senha da rede wireless, basta entrar nele e modificar.

Falou

Oi

Então cara irei te pedir um favor para falar a verdade nunca fiz ip fixo cara você poderia me passar um passo a passo irei fazer isso então .

Então cara eu vou ter q desativar o DHCP no roteador também né ?

Então acho q irei deixar automatico mesmo depois disso hahaha, fico meio confuso algumas coisas .

Abraço t++

Fala zoio....então é só você desativar o DHCP e configurar o ip nos pcs como o tutorial do amigo lá ensina.

Falou

Pessoal,

mais um help, please.

Depois de seguir varias dicas de como "tunar" nosso amiguinho, finalmente consegui fazer com que a conexao wireless nao ficasse instavel e caindo toda hora. Ja tinha seguido diversas dicas, mas o que resolveu finalmente foi colocar o WEP, IP fixo e DHCP desligado. (desliguei o UPnP tambem, mas foi tudo junto então nao sei o que resolveu, hehehe).

Agora a conexao esta super estaval, porém, nunca me conecto a 54Mbps, e a minha conexao com o desktop fica lenta. As vezes conecto em miseros 24Mbps. Agora estou a 48M, por que isso?

Antes a conexao era instavel, mas pelo que me lembro era sempre 54.

Qualquer dica ajuda, valeu.

Olá amigo,

Isso normalmente acontece por causa da sua placa wireless, determinadas marcas que usam chip ralink ou realtek não mantem uma velocidade muito estável. As melhores são as que tem chip ATHEROS.

O que você pode tentar é colocar o roteador pra trabalhar apenas em 802.11G e forçar o 54 mbps, tenta fazer isso nas configuracoes da sua placa wireless também no gerenciador de dispositivos.

Aliás, que placa você usa??

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigos,

Obrigado pela participação aí no tópico e muito legal a iniciativa de colocar o tutorial sobre ip fixo do INFORMASTER. Continuem assim e teremos um tópico completo.

Lembrem-se de lerem as mensagens para NÃO COLOCAR coisas repetidas.

valeu e votem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, assim como disse num tópico que criei, mas resolvi vim postar aqui por se mostrar o tópico mais completo sobre o WBR-1310, vou postar aqui pra ver se obtenho ajuda. ^^

Possuo um desktop com Win. XP, internet Virtua, e um notebook HP pavillion, para acessar a internet pelo note também, comprei o roteador D-link WBR-1310..

Configurei tudo certinho como diz no manual do CD...

Mas quando eu entro na internet pelo notebook, ele acessa a rede (consigo entrar no site de configuração do roteador), mas nao acessa a internet!! E no PC roda tudo normal!

Alguém pode ajudar??

Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso normalmente acontece por causa da sua placa wireless, determinadas marcas que usam chip ralink ou realtek não mantem uma velocidade muito estável. As melhores são as que tem chip ATHEROS.

O que você pode tentar é colocar o roteador pra trabalhar apenas em 802.11G e forçar o 54 mbps, tenta fazer isso nas configuracoes da sua placa wireless também no gerenciador de dispositivos.

Aliás, que placa você usa??

Falou

Oi serza. Aonde eu configuro esse lance de forçar o 54mbps? Acho que a minha já tá "g only". Ontem tentei desfazer algumas configs avançadas, deixando no auto e default pra ver se melhorava e deu uma melhorada. Agora está oscilando entre 48 e 54Mbps.

Minha placa Wireless é Intel. É boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom, assim como disse num tópico que criei, mas resolvi vim postar aqui por se mostrar o tópico mais completo sobre o WBR-1310, vou postar aqui pra ver se obtenho ajuda. ^^

Possuo um desktop com Win. XP, internet Virtua, e um notebook HP pavillion, para acessar a internet pelo note também, comprei o roteador D-link WBR-1310..

Configurei tudo certinho como diz no manual do CD...

Mas quando eu entro na internet pelo notebook, ele acessa a rede (consigo entrar no site de configuração do roteador), mas nao acessa a internet!! E no PC roda tudo normal!

Alguém pode ajudar??

Grato!!

Olá amigo,

Primeiramente desculpe esse transtorno de ficar mudando de tópico, mas é porque se não fica muito tópico igual e as vezes a sua dúvida nem é sanada.

Então....voltando...se você tiver usando o roteador como DHCP(ele atribui ips as maquinas), verifique se o seu notebook está realmente configurado para obter ip e dns automatico. Para ver isso entre em meus locais de rede, do lado esquerdo clique em "exibir conexoes de rede", clique com o botao direito do mouse na conexao wireless e depois em propriedades. Na aba "geral" procure no quadro TCP/IP entre clicando em propriedades, verifique se está automatico o IP e DNS.

Não tenho certeza se é isso mas é bom verificar.

Falou, espero que ajude

Oi serza. Aonde eu configuro esse lance de forçar o 54mbps? Acho que a minha já tá "g only". Ontem tentei desfazer algumas configs avançadas, deixando no auto e default pra ver se melhorava e deu uma melhorada. Agora está oscilando entre 48 e 54Mbps.

Minha placa Wireless é Intel. É boa?

Oi diribuf,

Então cara...nas configuracoes avancadas do roteador eu coloquei Tx rates=54.

ADVANCED>>>ADVANCED WIRELESS

-Tx Rates: 54 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

-Transmit Power: 100%

-Beacon Interval: 100

-RTS Threshold: 2346

-Fragmentation: 2346

-DTIM Interval: 1

-Preanble type: Long

-CTS Mode: None

Então....tenta entrar no gerenciador de dispositivos e nas configs da sua placa. Para isso clique com o botao direito do mouse em meu computador, depois em propriedades. Entre na aba Hardware, clique em gerenciador de dispositivos, procure a sua placa e clique com o botao direito do mouse, depois em propriedades, entre na aba avançado, lá você encontra algumas opções interessantes, não sei te dizer as melhores pois cada placa tem uma.

Eu tive esse mesmo problema quando instalei esse roteador na loja do meu avo e usei placa encore, então a velocidade ficava oscilando, o máximo que consegui foi forcar um pouco, mesmo assim dependendo da distancia ficava entre 48 e 54mbps. Essa placa da intel era para ser boa sim. Talvez se você usar um D-link o linksys melhore.

Falou e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho um wbr1310 ligado pela LAN no PC e mandando sinal para um notebook.

Tanto o PC qto o notebook estão configurados com ipfixo.

Acontece que ás vezes no PC a conexão cai bem rápido (aparece o balãozinho dizendo que um cabo de rede esta desconectado).

quando isso acontece, para navegar nem dá tanta diferença. Para downloads a taxa cai um pouco mas logo retorna ao normal. Mas se eu estiver jogando em algum servidor, a conexao do jogo cai.

Já atualizei o firmware.

Alguém sabe o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal,

Tenho um wbr1310 ligado pela LAN no PC e mandando sinal para um notebook.

Tanto o PC qto o notebook estão configurados com ipfixo.

Acontece que ás vezes no PC a conexão cai bem rápido (aparece o balãozinho dizendo que um cabo de rede esta desconectado).

quando isso acontece, para navegar nem dá tanta diferença. Para downloads a taxa cai um pouco mas logo retorna ao normal. Mas se eu estiver jogando em algum servidor, a conexao do jogo cai.

Já atualizei o firmware.

Alguém sabe o que pode ser ?

Olá amigo,

Na primeira página do tópico tem uma mensagem onde passei as configuracoes que ficaram boas, no meu também é ip fixo, vai descendo lá que você encontra a mensagem. Eu aconselho você a colocar um servidor pra data interna do roteador pra que a data fique certa, eu percebi que melhorou.

Esse roteador é assim mesmo, parece que ele procura se "adaptar" a sua net. O meu fazia isso no começo mas agora ta funcionando que é uma beleza.

Falou e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Na primeira página do tópico tem uma mensagem onde passei as configuracoes que ficaram boas, no meu também é ip fixo, vai descendo lá que você encontra a mensagem. Eu aconselho você a colocar um servidor pra data interna do roteador pra que a data fique certa, eu percebi que melhorou.

Esse roteador é assim mesmo, parece que ele procura se "adaptar" a sua net. O meu fazia isso no começo mas agora ta funcionando que é uma beleza.

Falou e boa sorte

Alguns meses atrás eu vi algum tópico seu com essas configs. Tá exatamente igual a sua e esse problema persisti.

Não sei o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá,

Tenta renovar o DNS no roteador. Entra nele e depois entra em STATUS, lá tem dois botões, clica primeiro em DHCP Release, então o roteador irá desconectar e depois em DHCP Renew, então ele irá conectar. Caso você veja que ele não conecta, tenta sair e entrar de novo, ou então tira e poe o cabo da porta WAN. Se mesmo assim não funcionar desliga ele e liga de novo.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara...nas configuracoes avancadas do roteador eu coloquei Tx rates=54.

ADVANCED>>>ADVANCED WIRELESS

-Tx Rates: 54 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

-Transmit Power: 100%

-Beacon Interval: 100

-RTS Threshold: 2346

-Fragmentation: 2346

-DTIM Interval: 1

-Preanble type: Long

-CTS Mode: None

Então....tenta entrar no gerenciador de dispositivos e nas configs da sua placa. Para isso clique com o botao direito do mouse em meu computador, depois em propriedades. Entre na aba Hardware, clique em gerenciador de dispositivos, procure a sua placa e clique com o botao direito do mouse, depois em propriedades, entre na aba avançado, lá você encontra algumas opções interessantes, não sei te dizer as melhores pois cada placa tem uma.

Eu tive esse mesmo problema quando instalei esse roteador na loja do meu avo e usei placa encore, então a velocidade ficava oscilando, o máximo que consegui foi forcar um pouco, mesmo assim dependendo da distancia ficava entre 48 e 54mbps. Essa placa da intel era para ser boa sim. Talvez se você usar um D-link o linksys melhore.

Cara, para você ver como esse roteador é maluquinho. Realmente dá um trabalho deixar ele redondo. Mas agora acho que consegui.

As minhas settings já estavam assim como você acabou de sugerir, vi em um outro tópico e coloquei igual.

Eu desfiz tudo isso, coloquei tudo default, pra TX Rates, coloquei de volta no "Auto". Resultado: agora me conecto SEMPRE a 54Mbps. Vivendo e aprendendo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara, para você ver como esse roteador é maluquinho. Realmente dá um trabalho deixar ele redondo. Mas agora acho que consegui.

As minhas settings já estavam assim como você acabou de sugerir, vi em um outro tópico e coloquei igual.

Eu desfiz tudo isso, coloquei tudo default, pra TX Rates, coloquei de volta no "Auto". Resultado: agora me conecto SEMPRE a 54Mbps. Vivendo e aprendendo. =)

Fala diribuf....Que bom que deu certo aí, mais uma dica pro pessoal do fórum. Eu estava achando estranho mesmo esse placa da intel ficar oscilando, sempre falaram bem dela. Talvez em breve eu coloque essa dica na primeira mensagem do tópico, testa mais um pouco aí!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com o seguinte problema: desabilitei no roteador a opção DHCP por wireless. A opção foi modificada normalmente. Mas agora, a conexão, tanto por cabo quanto por wi-fi estão como "LIMITADA OU NULA". Ao acessar aquele menu do roteador 198.162 blá blá blá. Ele nem senha pede mais. Entra direto no menu do configuração. Mas ao alterar algo e clicar em "SAVE SETTINGS" o browser solicita conexão. Não entendi nada. Será que esse defeito é por conta de ter dado pau no Speedy ontem aqui em São Paulo?

Será que se eu resetar o roteador e reinstalar novamente resolve? Pois não estou conseguindo usar esse roteador desde que o sistema do Speedy deu pane. Não sei se foi coincidência.

Se alguém puder me ajudar, ficarei imensamente agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com o seguinte problema: desabilitei no roteador a opção DHCP por wireless. A opção foi modificada normalmente. Mas agora, a conexão, tanto por cabo quanto por wi-fi estão como "LIMITADA OU NULA". Ao acessar aquele menu do roteador 198.162 blá blá blá. Ele nem senha pede mais. Entra direto no menu do configuração. Mas ao alterar algo e clicar em "SAVE SETTINGS" o browser solicita conexão. Não entendi nada. Será que esse defeito é por conta de ter dado pau no Speedy ontem aqui em São Paulo?

Será que se eu resetar o roteador e reinstalar novamente resolve? Pois não estou conseguindo usar esse roteador desde que o sistema do Speedy deu pane. Não sei se foi coincidência.

Se alguém puder me ajudar, ficarei imensamente agradecido.

Problema resolvido. Resetei tudo e reinstalei novamente. Essa pane que deu na Telefonica me deu bastante dor de cabeça anteontem e ontem. Tem coisas que só a Telefonica faz para você. Monopólio tem dessas.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Problema resolvido. Resetei tudo e reinstalei novamente. Essa pane que deu na Telefonica me deu bastante dor de cabeça anteontem e ontem. Tem coisas que só a Telefonica faz para você. Monopólio tem dessas.:mad:

Olá,

Essa pane da iTelefonica foi sacanagem mesmo, o problema deve ter sido feio, porque os caras demoraram 3 dias pra descobrir o defeito.

Esse roteador é assim mesmo, só reconfigurar que volta ao normal, hehehe!!(_(

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Essa pane da iTelefonica foi sacanagem mesmo, o problema deve ter sido feio, porque os caras demoraram 3 dias pra descobrir o defeito.

Esse roteador é assim mesmo, só reconfigurar que volta ao normal, hehehe!!(_(

Falou

Na hora eu comecei a xingar o roteador, só para não perder o costume.:P. Depois de 3 horas de pestana queimada, descobri que o defeito era da Telefonica.

Para mim, essa pane pode ter sido coisa de hacker e a Telefonica não quer admitir que o seu sistema é uma caca total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tenta renovar o DNS no roteador. Entra nele e depois entra em STATUS, lá tem dois botões, clica primeiro em DHCP Release, então o roteador irá desconectar e depois em DHCP Renew, então ele irá conectar. Caso você veja que ele não conecta, tenta sair e entrar de novo, ou então tira e poe o cabo da porta WAN. Se mesmo assim não funcionar desliga ele e liga de novo.

Falou

Continua o problema...será que é algum coisa do modem ou da NET que faz isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho esse roteador e nao to conseguindo conectar automaticamente qd inicio o windows no meu notebook. Tenho que ficar clicando a depois de uns 5 - 10 min é q ele acha a rede da minha casa e conecta automaticamente.

Parece que ele demora pra achar, nao sei o que acontece. Sera que alguem pode me ajudar, porque é bem chato ter q ficar esperando

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Continua o problema...será que é algum coisa do modem ou da NET que faz isso ?

Então cara eu também uso NET, o meu fazia isso mas depois de um tempo parou, tenta reiniciar o modem, tira o cabo de traz. Esse roteador precisa de um tempo pra estabilizar, é díficil dizer exatamente o que acontece. O meu parou depois que eu ajustei a hora interna dele.

-------------------------------------------------------------------------

COMUNICADO:

Olá pessoal,

Vocês que tem o WBR-1310: eu mandei um e-mail pra d-link perguntando sobre aquele problema de cair a conexão quando se entra em determinados sites, mas já faz 4 dias e eles ainda não deram sinal de vida, quem puder mandar um e-mail perguntando sobre isso também pra d-link talvez a gente consiga uma solução.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...