Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar duas placas em mobo SLI com 3 monitores

anarkaa

Posts recomendados

nao sei se essa é a area mais correta pra postar, me corrijam se nao for, por favor

bom, para q entendam meu desespero vou explicar minha situaçao

estou atendendo ao burger king de curitiba, e vendi uma maquina a eles

o problema é q eles querem usar 3 monitores em uma maquina!

eu precisava disso para hoje, e dando uma busca no google vi q a solução mais fácil de se encontrar é com placa SLI

pois bem, comprei uma mobo com suporte a SLI, estou testando com duas placas

a q eu tinha comprado já para a maquina (8400GS) e a q uso em casa (7200GS)

quando só da video em uma das VGA...

alguem aqui sabe configurar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Para rodar em SLi as duas placas tem que ser do mesmo modelo, da série 6 tem que ser no mínimo 6600LE, da série 7 tem que ser no mínimo 7300LE e da série 8, no mínimo 8500GT, poranto nenhuma das placas citadas tem suporte a SLI, você pode consultar as placas suportadas neste site:

http://www.slizone.com/object/slizone_build_gpu.html

Link para o comentário

eu nao quero rodar SLI nas placas

eu quero usar as duas como placas normais, para poder estender em 3 monitores o video

antigamente se fazia isso usando uma AGP e uma PCI

hoje em dia só existem placas de video PCI-e em linha, então a solução q eu encontrei no google é usar duas placas PCI-e em uma mobo com SLI (nao pelo SLI, mas sim pelos 2 slots PCI-e q ela oferece), então para isso nao tem necessidade de serem VGAs com tecnologia SLI, nem q sejam duas placas iguais

eu só nao estou conseguindo fazer dar video nas duas, apenas na primaria

Link para o comentário

bom, tive um progresso... mas empaquei em outro problema

eu consegui mostrar video nas duas placas a partir do painel do windows (botao direito no desktop / propriedades / configuraçoes

lá aparecem as duas placas, e se eu selecionar a secundária e marcar a opção para estender a imagem em outro monitor funciona

o problema é q eu preciso clonar a imagem para outro monitor, e nao tem essa opção lá...

ps: pelo software da nvidia eu nao consegui nada

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!