Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de som 5.1 Speed

jacki3

Posts recomendados

Olá,

Estou procurando uma placa de som para meu computador, pois gosto de jogos de tiro e preciso saber de onde vem os tiros e passos...

Pesquisei na cidade e encontrei uma placa de som 5.1 da Speed e outra com o nome "... Gold" (ou apenas Gold)..

a Gold era 60 reais e a Speed era cerca de 40 reais...

Qual vocês recomendam eu comprar ou qual seria uma melhor que essas duas?

Eu tenho um fone aqui mas não sei se é muito bom, eu achei um fone por R$ 45,00, da Satéllite, com vibração para dar mais realismo ao jogo.

Seria uma boa comprar a placa de som e o fone? ou só a placa de som e ver se meu fone aqui dá conta do recado?

Espero resposta

Obrigado desde já.

OBS.: Minha placa mãe é uma: Asus A8V-VM SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, os fone são estério (2.0) então não faz diferença nenhuma uma placa de som 5.1, para essa placa fazer sentido tu precisa de um daqueles kits 5.1.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74738317-edifier-r451-51-60w-rms-dvd-cd-ipod-mp6-mp5-mp4-mp3-pc-note-_JM

Esse ó ótimo, assim como quase todos os modelos da Edifier, mas existem opções mais baratas.

Link para o comentário

hmmm

o problema é qe é para jogos... e uso fone de ouvido + o microfone para falar no team speak...

esses fones que as Lan Houses compram não são um bom combo junto com a placa de som, para melhorar a audição da direção dos passos e etc em jogos?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!