Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laptop para faculdade

Dr34d

Posts recomendados

Olá!

Estou precisando de recomendações de notes leves e bem portáteis, para ser levado para a facul, anotar aulas e tal.

Estava pensando num asus eeepc, mas antes queria saber da galera aqui se tem algo talvez até um pouco mais caro ( não um lenovo x300 ou vaio tz, se me entendem :P ), que valha mais a pena

Quero algo que de para encontrar no ed. central aqui no rio (geralmente o que dá para encontrar no MercadoLivre se acha lá). Vala resaltar a importância da portabilidade e da duração da bateria, já que nem sempre dá para sentar do lado da tomada XD

abraços

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um que tenha uma boa assistencia na tua cidade e mas barato, agora sugiro hp ou acer q são os mas vendidos atualmente e se são mas vendidos mas peças no mercado, sim e de preferência q venha com windows para depois não ter problema com esses q vem linux.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bem galera

obrigado pelas respostas

eu ia pegar o krypton que o nosferatu indicou

mas como não conheço a marca, e ele custa 600 reais a mais que o eeepc, escolhi o note da asus, que, embora não tenha tantos recursos tem um custoXbenefício bem melhor e é bem mais leve e portátil

valeu!

abs

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!