Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para o meu pc

lokodaweb

Posts recomendados

Boa noite!

Depois de muita pesquisa, finalmente resolvi me cadastrar e vi muitos usuarios competentes que realmente entedem do assunto. Ficarei muito grato se vocês puderem sanarem a minha duvida, sou bastante leigo nesse assunto, então conto com a colaboração de todos.

É o seguinte, finalmente resolvi entrar na era dos PCGamers, então estou querendo invistir em uma maquina de grande porte, principalmente para jogos atuais.

Mas, ja fiz uma pesquisa no ML, e busquei todas as peças, só a fonte estou em duvida mesmo, espero que me ajudem a escolher.

Minha configuração atual:

Mobo: k8m800 micro M2 da biostar

Processador: AMD Semprom 3400+ (1,8ghz)

Memoria: 2x1gb 667 mhz

HD: 2x40gb Maxtor

Fonte: wsng-45g-p4 (generica)

Driver: LG HL-DT-ST-DVDRAM GSA-4163B

Monitor: LG Flatron T530S 15"

VGA: nao tenho

Esta é a configuração que estou utilizando hoje,nunca usei pra jogar, só edição de fotos, internet, bla bla bla...coisas simples, porém abaixo vou colocar a configuração qu vou adquir vou comprar peça por peça. Estarei disponibilizando os links do vendedor do qual estou interessado em comprar, basta clicar na peças.

Configuração posterior:

MObo: Gigabyte GA-MA69VM-S2

Processador: athlon x2 6000+ ou athlon x2 5200+ estou em duvida em escolher entre os dois...

Memoria: as mesmas que tenho, unica coisa que vou manter, posteriormente vou acrescentar mais 2 pentes (cada pente tem 2gb 800 mz)

HD: Samsung 250 Gb 7200 Rpm Sata 2

Driver: o mesmo que tenho, não vou trocar

Monitor: o mesmo que tenho, vou trocar no fim do ano por uma LCD 19",é a ultima peça que vou comprar.

VGA: nvidia geforce 9600GT 512Mb

Fonte: HELP, abaixo sugestoes, lembrando que só posso comprar entre esses que vou indicar:

Fonte 500W Real C3

Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 500 Watts

C3 Tech 430 Watts

Cooler Master Extreme Power Plus 460 Watts

Fonte 450W Real Seventeam