Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar a página de configuração do modem

Marcos_Jordão

Posts recomendados

Olá, preciso muito rotear meu modem Stracta NM 200+,mas não consigo acessar as configurações dele, já cansei de ler como faz no abusar.org e em seu manual, quando digito o suposto IP no IE 192.168.1.1 para acessar as configurações, só aparece que a pagina não pode ser exibida.

Consegui entrar na pagina de configuração apenas uma vez, configurei pra bridged e depois não consegui mais acessar a pagina 192.168.1.1.O modem funciona, mas so em bridged e não acessa mais a página de config.Esse é o problema!!!

Alguem sabe o que devo fazer para acessar as configurações do meu Modem, já que dessa maneira não quer dar certo?

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Também estou com este problema!

Tenho ADSL chegando em um modem D-Link 500G (10.1.1.1) que vai até um roteador Linksys (192.168.1.1). Estava funcionando tudo certinho até que do nada a wireless do roteador não consegue acessar a internet, somente os PCs conectados por cabo acessam...

Fui entrar nas configs do linksys e o endereço 192.168.1.1 não abre as configs do roteador!!!

agora se eu colocar 10.1.1.1 abre as configs do modem....

minha faixa de IP para os PCs é 192.168.1.xxx DHCP (wireless a partir de 100)

Alguém tem alguma dica ou terei que resetar o roteador???

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

bom to com o mesmo problema... tenho um router DI - 524 e nao consigo acessar o painel de configuraçoes dele ( 192.168.0.1 ) aparece que a pagina nao pode ser carregada!

e também lembro que esses dias a internet aqui deu pauu sem querer eu cliquei em obter novo endereço de ip sera que isso pode tar impedindo eu entra nas configuraçoes dele!?

se alguem souber como arrumar da uma força aee!

valeu

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!