Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ESR STREET RACING, aviso de erro na hora de "jogar"...

Julio XP

Posts recomendados

Olá amigos do Forum, depois que instalei o game, cliquei para abrir, mas deu aviso de erro, "d3dx9_31" não foi encontrado, pede prá tentar instalar de novo, apaguei e instalei de novo, o mesmo aviso apareceu de novo. Esse "arquivo", tem à ver com o DirectX 9? Durante a instalação do game, pergunta se é prá instalar o DirectX, como no meu já tem faz tempo, cliquei não. Esse game é da Digirati, já tive problemas com outros dois CD´s de programas, deles, só quando cheguei em casa é que ví que o CD do game, era deles. Pode ser que eu tenha muito azar e por essas três vezes contando com esse CD de game, os CD´s tenham vindo com defeito.

Agradeço, se algum amigo, puder dar uma dica. Um abraço do Julio XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Necromancer, no meu PC está instalado o Directx 9.0C, não tenho problema com nenhum outro jogo, inclusive tenho o Grand Prix 4, ele roda perfeitamente, poderia ser problema do CD? Pergunto porque, antes de instalar o jogo, escaneei com o Avast, parou no 4,5% e não foi mais prá frente. depois como já comentei tive tempos atrás, problemas com dois CD´s da Digirati, deveria ter devolvido antes de abrir, mas só fui ver quando cheguei em casa e depois de aberta a embalagem. Minha placa de vídeo é a e-Geforce FX5500.

O jogo pede processador de 1,2 GHZ, 512 MB de memória RAM, Placa de vídeo aceleradora compatível com Directx 9.0C Na caixa diz que o CD foi testado no Windows XP e que podem ocorrer distorções em outras versões. Meu Windows é o XP Starter Edition, processador de 2,26 GHZ, memória RAM 782 MB. Se começar dar problema, vou desistir desse jogo.

Necromancer, agradeço por sua ajuda, um abraço do Julio XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!