Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as vantagens do VISTA ???

xyko-2020

Posts recomendados

Diga a configuração do seu PC.

Verifique principalmente se já tem os drivers para seu hardware para o vista, e se tiver no mínimo 1 GB de ram, já pode ir pro Vista.

O sistema é bem mais rápido e confiável no geral e há queda de fps em alguns jogos.

Depois que mudei pro Vista x64 Ultimate, quero nem ver mais o Xp xD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei o Vista 32 e 64bits e o Server 2008 64bits, e não gostei. O sistema era visivelmente mais lento. Tenho um Athlon X2 4400, 3GB de RAM e um HD de 320GB c/ 16mb de buffer.

Na minha opinião, se você nunca precisou do Vista continue com o XP. Mude apenas se precisar e tiver um bom motivo.

"Em time que está ganhando não se mexe", não é esse o ditado?

[]'s

DT

Link para o comentário

• Membro VIP

Realmente nunca tive problema.

Então, se terei que praticamente duplicar minha memória, vou continuar no XP até que fique ultrapassado.

Uso mais para desenvolvimento de placas de circuito impresso, esquemas eletrônicos e programação de microcontroladores, coisas que até os XTs davam conta.

Dúvida esclarecida. Obrigado, amigos!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!