Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória dual-channel compativel com a placa mãe asus p5kc???

huili

Posts recomendados

olá pessoal... eu to procurando um pente de memória que seja 100% compátivel com a minha placa mãe, modelo da asus P5KC, p/ funcionar em dual-channel... eu escolhi estas: https://www.pluginformatica.com/loja/produt...amp;IdProd=5374 / https://www.pluginformatica.com/loja/produt...amp;IdProd=5658 , mas no manual não tem a sua numeração e não sei se elas são compatíveis com a minha placa mãe... estou com um certo receio de comprá-la porque já tive um problema com a memória da kingston funcionando em dual-channel, que dava erro de tela azul, e a kingston sozinha tb possivelmente esta apresentando este erro... como o técnico não tem memória p/ testar, quero pegar esta, que parece ser bem mais robusta, e assim sanar logo este problema... valeu pessoal...

qual outras memórias vocês me recomendam na plug p/ minha placa mãe (P5KC)

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huili, no manual de sua placa mãe, vem informações das memórias compatíveis com a sua placa mãe, procure dar uma olhada...

eu já vi no manual, mas nele tem apenas 3 marcas e nenhuma delas eu consegui encontrar em lugar algum, por isso eu queria a ajuda do pessoal aqui p/ ver uma memória que seja compátivel com a minha placa mãe...

das 3 marcas de memoria com frequencia 800 mhz recomendas no manual, kingston, qinonda e Samsung, apenas duas marcas funcionam em dual-channel... kingston e qinonda... na frequencia 1066, corsair, kingston e ocz... mas a numeração dela não bate em nenhuma loja...

Link para o comentário

• Administrador

Mas isso não quer dizer que somente aquelas memórias vão funcionar adequadamente em sua placa mãe, memórias genéricas, caso você não pretenda fazer over, também podem funcionar em sua placa mãe, perfeitamente, você pode testar, se os pentes não funcionarem, troque por pentes de marcas e modelos diferentes...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!