Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexant CX20468 driver de audio para o Vista

marcksonjunior

Posts recomendados

ola pessoal, ultimamente instalei o vista no meu presario v2000 e nao consigo achar o driver par ao windows vista, o evereste acusa a seguinte placa

Conexant Cx20468 @ ATI SB400 @ AC'97 Audio Controller, ja procurei no site da conexant e nao encontro em canto nenhum, sera que nao existe esse driver pro vista? se alguem souber algo a respeito por favor me ajude!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ninguem respondeu então vou dizer o que eu fiz para resolver o meu problema, no windows vista voce pode usar um driver do windows xp se nao conseguir encontrar o correto do vista, basta clicar com o botao direito no executavel do driver do xp/propriedades/compatibilidade e em modo de compatibilidade marque "executar este programa em modo de compatibilidade" e selecione windows xp(Service pack 2) e OK.

pronto agora é so instalar o driver que vai funcionar legal!

Link para o comentário

• 4 meses depois...

:) Olá... Meu notebook também é um compaq presario v2000, AMD turion 64. Instalei o Vista x64 e tive o mesmo problema com o driver, infelizmente no site da conexant somente tem o driver para o win xp 32.

Nao sei se entendi direito... mas você usou o cd windows xp(Service pack 2) para atualizar o driver? :eek:

No aguardo, obrigada.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!