Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio VGN-NR270N. Faltam drivers de Vídeo, Rede e FN+Volume e Brilho de tela.

Marinho Jr

Posts recomendados

Meu Sony Vaio veio com o Vista, fiz o Backup dos drivers com o Drive Max, baixei os drivers pra Xp no próprio site da Sony mas não reconheceu o Vídeo nem a Rede e nem as teclas FN e os atalhos do Touch Pad.

Ta aqui o nome do Video:

Mobile Intel® 965 Express Chipset Family

Mouse:

Alps Pointing-device for VAIO

Wireless:

Intel® PRO/Wireless 3945ABG Network Connection

Adaptador de rede:

Marvell Yukon 88E8039 PCI-E Fast Ethernet Controller

Ja baixei uns drivers do próprio fabricante mas deu invalido pro meu note, enquanto isso to tentando.

Se alguém puder me ajudar fico grato!

post-361758-13884947280368_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

VGN-NR270N

Amigos, finalmente o meu está com o vista 64 e com tudo funcionando, para resolver o problema temos que ir na fonte "Intel" e baixar o "Driver Detective" e ele ajuda com a instalação.

http://driver-pro.com/related/english/hardware-drivers/?gclid=COOLrt29-ZUCFQZqswod5HH-FQ&hit=1&adurl=12079

http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/win/144557

information regarding the Intel® ICH8M-E LPC Interface Controller - 2811. I/O Controller Hub (ICH), also known as Intel 82801, is an Intel microchip used as southbridge on motherboards with Intel chipsets (Intel Hub Architecture). As with any other southbridge, the ICH is used to connect and control peripheral devices. The VAIO Computers which are shipped with the Intel motherboard have this chip.

Based on the specifications available online, the Notebook is shipped with:

Network card : Marvell Yukon Fast Ethernet Controller.

Video card : Mobile Intel Express Chipset Family Graphics controller.

Modem : Conexant HDAUDIO SoftV92 Data Fax Modem with SmartCP.

Sound card : Realtek High Definition Audio Controller.

Mother Board : Intel Chipset.

Wireless card : Intel PRO/Wireless Network card.

Touchpad : Alps Pointing Device.

Memory card reader/writer: Texas Instruments Integrated FlashMedia Controller.

Em ultimo caso posso mandar por E-mail ou CD.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Prezado mmilton62 caso você puder mandar os drivers por e-mail agradeço, inclusive o meu DVD tem momento que reconhece e tem momento que não.Grato.

Prezado mmilton62 caso você puder mandar os drivers por e-mail agradeço, inclusive o meu DVD tem momento que reconhece e tem momento que não.Grato.
[email protected]
Link para o comentário

Amigos,

boa noite, sou novato no clube e preciso da ajuda e conhecimento de vocês, o windows do meu lap veio em inglês, substitui para o portugues, Vista Home Premium mas varias funções estão desabilitadas como as teclas FN/S1/AV MODE, baixei varios e varios drivers do site da Sony. Ele vem com uma partição de 8GB com arquivos da sony. Qual o caminho para retornar ao uso minha maquina?

Grato e no aguardo

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 anos depois...

Amigos p/ quem estiver querendo instalar o Win7 nos seus Vaios VGN_NR270N deixo a dica, é só escolher o SO ...

http://esupport.sony.com/US/perl/model-home.pl?mdl=VGNNR270N&LOC=3#/downloadTab.

Caso seja outro Vaio digite o modelo do seu aqui.

http://esupport.sony.com/perl/select-system.pl?DIRECTOR=DRIVER&SR=nav:support:electronics:drivers_software:esup

Até a proxima.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!