Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Congelando

CounterDragon

Posts recomendados

Após instalar essa nova placa de vídeo o meu pc anda congelando, o mouse simplesmente para e não consigo fazer mais nada.

Ocorre aleatoriamente, e já ocorreu na tela de seleção do warcraft 3, durante o uso do firefox (ocorre demais durante o firefox) e durante o patch de age of conan. Mas nunca ocorreu enquanto eu jogava algum jogo, ou outra coisa. Já fiquei várias horas jogando e nunca travou...

Eu até estou pensando ser a fonte, mas não sei se a fonte não aguentando o pc congelaria, achei q ele ia desligar ou outra coisa... As temperaturas estão normais (55º-65º Placa de vídeo e 30º-40º Processador)

E também achei estranho ele nunca dar problema enquanto jogo.

Edit1: Hoje deu um problema enquanto jogava... Mas o jogo tava dando problema demais já, deu uns bugs antes de travar.

Edit: Dados do Everest

Campo Valor

Propriedades do sensor

Tipo de sensor Fintek F71882F (ISA A00h)

Tipo de Sensor GPU Analog Devices ADT7473 (NV-I2C 2Eh)

Temperaturas

Processador 32 °C (90 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 36 °C (97 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 37 °C (99 °F)

Aux 36 °C (97 °F)

GPU 58 °C (136 °F)

Memória GPU 50 °C (122 °F)

Ambiente GPU 46 °C (115 °F)

Seagate ST3120813AS 41 °C (106 °F)

Coolers

Processador 3198 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.20 V

+3.3 V 3.46 V

+5 V 5.18 V

+12 V 12.32 V

No modo de espera +3.3 V 3.46 V

Bateria VBAT 3.33 V

GPU Vcc 3.40 V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema porém acho que é software, ou seja, uso o XP Pro como SO edito e capturo videos pesados e nada acontece, porém quando estou na intenet ou principalmente no emule o PC trava, ou seja congela que somente dando reset para voltar a funcionar tem que reiniciar.

Já é o segundo micro que monto e dá o mesmo problema depois de instalar os mesmos programas.

Sem usar o emule o micro fica dias funcionando sem travar.

Não sei mais o que fazer, conto com a ajuda dos confrades, hehehehehe...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!