Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Melhorar o Desempenho da Intel X3100?? Mito?

leovl

Posts recomendados

ehehehhe.. achei esses links ai que dizem melhorar a performance da intel x3100..e achei que alguem de vocês se interessariam se estivessem enfrentando problemas..

diz o cara que funciounou.. eu acredito que não..

mas só testando mesmo :)

http://forums.computers.toshiba-europe.com/forums/thread.jspa?threadID=33432&tstart=0

http://forums.computers.toshiba-europe.com/forums//message.jspa?messageID=119890#119890

alguem se habilita a testar?

e vamos comprovar o mito..

se alguém ai nao souber inglês.. posta ai que eu ajudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao queria estragar a alegria, mas ali ele so vai adicionar 2 valores pra o 3dmark, quem nao tiver 3dmark instalado nem vai ter la isso pra mexer.

ou seja se mudar vai adulterar resultado final, so isso.

a limitaçao dela é fisica, hardware, unico software que vai ajudar é o 4dra chanel drean driver tabajara.

[]'s

Link para o comentário

Olha, eu acho que pode ser verdade sim. Digo isso porque em março desse ano saiu um novo driver para minha placa de video onboard do desk, uma S3 da VIA (Chrome 9, eu acho) e melhorou MUITO o desempenho, coisa de + de 60% brincando. Antes ela dava aquelas travadinhas até quando puxava a janela de um lado pro outro, pra vocês terem ideia.

Como eu não jogo mais no comp, tude notar um desempenho muito melhor apenas no Emulador do N64, que passou a rodar os jogos em 1280x1024, fullscreen com todas as opçõee ativadas 9antes ficava "injogável", hehehe.

Além disso teve um driver para o VISTA que possibilitou ate habilitar o aero (mas sem desempenho satisfatório...)

Assim, eu creio que esse aumento da performance nos X3100 possam ser verdadeiras!!!

Link para o comentário

Olha, realmente milagres não existem mas sempre existem opções que podem fazer o desempenho dar uma melhorada...agora se isso aí vai ajudar ou não é outra história.

Não vou fazer o teste pois não entendo NADA de inglês, mas se alguém pudesse fazer...seria interessante saber o resultado. :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!