Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conector do auto-falante do gabinete na placa P5KPL

alverne

Posts recomendados

Bom dia a todos!!! Pessoal é o seguinte ao montar meu pc, ontem, com a placa P5kPL da ASUS, verifiquei que o conector do alto-falante do gabinete fica muito longe e o cabo do gabinete nao chega até lá para que eu possa espetá-lo. Pergunta: Não há problema em o micro funcionar sem o alto-falante do gabinete? E se houver problema é possível cortar o fio e ligar uma espécie de extensão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Fazer a extensão é possível, sim, agora, sem esse alto-falante que costuma vir no gabinete, você não vai conseguir ouvir os Bips que a placa mãe emite, mas tem muitas placas mães, hoje, que já vem com o alto-falante acoplado na própria placa... Observe a sua já não vem com ele...

Link para o comentário

Fazer a extensão é possível, sim, agora, sem esse alto-falante que costuma vir no gabinete, você não vai conseguir ouvir os Bips que a placa mãe emite, mas tem muitas placas mães, hoje, que já vem com o alto-falante acoplado na própria placa... Observe a sua já não vem com ele...

Ainda não observei se a minha placa tem este alto-falante, mas acredito que não. Entretanto, é possível fazer esta extensão com os próprios fios do gabinete? Tipo cortar algum fio que esteja sobrando e ligar ao conector? Claro observando as especificações!

Link para o comentário

• Administrador
Ainda não observei se a minha placa tem este alto-falante, mas acredito que não. Entretanto, é possível fazer esta extensão com os próprios fios do gabinete? Tipo cortar algum fio que esteja sobrando e ligar ao conector? Claro observando as especificações!

Possível é sim, claro que não vai ficar aquela coisa bonita, mas funcionará sem problemas, tem também os auto-falantes pequenos, que geralmente são ligados à placa mãe, você de encontrar eles separados para aquisição, por serem muito pequenos e leves, em geral, eles não ficam presos a suporte algum, apenas mesmo ligados à placa...

Link para o comentário

Possível é sim, claro que não vai ficar aquela coisa bonita, mas funcionará sem problemas, tem também os auto-falantes pequenos, que geralmente são ligados à placa mãe, você de encontrar eles separados para aquisição, por serem muito pequenos e leves, em geral, eles não ficam presos a suporte algum, apenas mesmo ligados à placa...

você sabe algum site que venda este tipo de alto-falante?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!