Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Mais Um Pente de Memoria em S939

NANOGUEL

Posts recomendados

O que devo fazer quando meu pc nao reconhece automaticamente um pente novo de memoria, estou tentando colocar mais um pentio de 1 giga, pois meu pc so tem um de 256 mb, ja encaixei no pc o pente de um giga so que o pc nao reconheu, ta funcionando mais la no sistama so consta a memoria de 256mb, placa mãe do meu pc é GIGABYTE motherboard GA-8VM800M no manual diz que suporta ate 2 giga de memoria. A memoria que estou tentando instalar é

Memória 1GB 400MHz com ECC PC3200 Smart M. P/ Servers

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vamos por partes:

O correto é pente de memória , pentium é o nome dado a uma das familias de processador da Intel.

Você precisa saber o modelo da placa mãe e qual o barramento de memória que ela suporta, sabendo isto, verifique qual o barramento da memória que você está tentando colocar.

Dependendo do modelo de sua placa mãe, esta não irá suportar 1GB de memória.

Informe toda sua configuração e modelo da memória que você está tentando usar, para podermos ajudá-lo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!