Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor configuração (até R$1.800)

Posts recomendados

:unsure:... Começando pelo começo:

Faz um tempo que eu não "atualizo" o meu pc. Resultado: componentes MUITO desatualizados. Pra terem uma ideia, a última coisa que comprei foi um P4 2.66 GHz. Já estou economizando há bastante tempo, mas deu pra juntar só esse dinheiro (R$1800,00).

Então, eu gostaria de saber uma config razoável para jogos atuais, gastando até essa quantia, no máximo. Lembrando que dá pra reutilizar pro novo computador somente o monitor (um 17" CRT, mas não é a prioridade).

Dêem suas dicas, por favor ^_^

Até mais, :bye:

(quando eu conseguir toda a config do pc ATUAL certa, eu edito esse post, pra terem uma noção...)

Edit.: não precisa ser uma VGA muito boa, até porque com esse orçamento curto não tem como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to comprando o meu PC da assinatura por 1856 reais, mas sem frete, porqe as lojas sao aqi de BH. se ficar muito curto o orçamento, tenta pegar, em vez de 8800GT, uma 9600GT e talvez uma Zalman 360B-APS pra ver se cabe tudo com o frete. Algumas lojas boas são:

HardPlus: www.hardplus.com.br

MM Informática: www.mminformatica

Pichau: www.pichau.com.br

espero ter ajudado :D

Link para o comentário

valeu aí pelas respostas :) acho que vai ser a config da assinatura do italo2008, mesmo. Agora é juntar o dinheiro que falta :P

mas... emendando já uma outra dúvida: eu uso Windows XP, mais por impossibilidade de configuração do pc do que qualquer outra coisa. Mas essa placa indicada pelo italo suporta DX10 (que só pode ser instalado no Windows Vista, se eu não estiver enganado)...

então, a dúvida é a seguinte: a mudança de desempenho do DX9 para o DX10 vale a mudança do XP pro Vista?

e outra: tô com receio de que as peças não caibam no gabinete (não sei o nome do modelo do gabinete)... então, qual gabinete vocês indicariam (sem muitas frescuras, só o básico)?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

(revivendo o tópico)

eu tava pensando em trocar essa placa de vídeo, por uma HD2600XT.

-Vale a pena? Perderia tanto desempenho?

-Teria que mudar alguma coisa na configuração?

Lembrando que o pc vai ter 2 sistemas operacionais: Linux e um Windows (provavelmente o Vista)...

Link para o comentário

(revivendo o tópico)

eu tava pensando em trocar essa placa de vídeo, por uma HD2600XT.

-Vale a pena? Perderia tanto desempenho?

-Teria que mudar alguma coisa na configuração?

Lembrando que o pc vai ter 2 sistemas operacionais: Linux e um Windows (provavelmente o Vista)...

Nossa muito fraca só a 9600GT deve ser 100% mais rapida q a HD 2600XT

Um pc ai de R$ 1800,00

Processador: Core 2 Duo E7200 45nm FSB 1066 MHz R$ 335,00

Placa mãe: Asus P5k Se Suporte 45nm R$ 280,00

Placa de vídeo: Sapphire HD 4850 512MB GDDR3 R$ 700,00

Memória: Kingston 2Gb 2x1Gb R$ 100,00

HD: Samsung 250 GB 7200 RPM Sata II 8 MB R$ 150,00

Fonte: Zalman 360W ZM360B-APS R$ 200,00

R$ 1765,00

OBS: Fazer um orverzinho pra evitar gargalo... né galera :D

Conf: AMD Sempron [email protected] GHz:devil:, 1GB DDR-400 2,5 2-2-5 :lol:, Foxconn 760GXK8MC, 40 GB 7200 RPM, EVGA 6200 256 MB 350@400/532@900 MHz:lol:, LG DVD-RW, Huntkey 350W:D.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!