Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor nao liga na placa de video

oamigoo

Posts recomendados

Boooa Taarde Geeente !

ontem comprei um kiiit pra dar um up no meeu pc

hd, placa de video, placa-mãe...

é assim...

a placa-mãe ela é off-board, é uma Asus P5gc-Mx

a placa de video é uma geforce 8500gt 512mb

liguei todos os componentes no lugar certo ee pá..

mas ai quando eu inicio o pc, o monitor fiica com oo led laaranjaa (como se o computador estivesse desligado)o normal dele quando funciona é verde...

toda vez que plugo ele na placa de video ele fica como se o pc tivesse desligado..

a minha outra placa-mãe era onboard ai dava pra mim ligar direito o monitor nela..

mas essa nao, é off portanto nao tem entrada pro monitor, só na placa de video..

e agora como eu faço ?

oo hd nao tem nada, tá zerado, nao tem nada instalado, mas nao tem como eu instalar porque o monitor nao liga...

miinha coonfig :

mb : Asus P5gc-Mx

processador : Intel Pentium Dual-Core E2200 2.2GHz LGA 775

placa de video : Geforce XFX 8500gt 512MB DEDICADA PCI-E 500Mhz

2gb kingston 667 mhz

hd 80gb maxtor 7200 rpm

fico no aguardo..:mellow:

vlwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,so ha duas opções ou voce nao encaixou direito essa placa de video ou a placa de video esta com defeito.O cabo do monitor deve ser posto na entrada vga da placa de video,o seu monitor nao esta com problema,como voce disse ele funcionava com a outra placa-mãe,logo o problema esta com sua placa de video.espero ter ajudado.<)

Link para o comentário

Brother,so ha duas opções ou voce nao encaixou direito essa placa de video ou a placa de video esta com defeito.O cabo do monitor deve ser posto na entrada vga da placa de video,o seu monitor nao esta com problema,como voce disse ele funcionava com a outra placa-mãe,logo o problema esta com sua placa de video.espero ter ajudado.<)

valeu veio foi isso mesmo, eeu naao tinha encaixado direito :tantan:

agoora outro problema...

eeu tenho que dar boot pelo cd doo windows certo ?

mas na tela de boot, da erro..

da keyboard failed aii depois mais embaixo aparece que oo micro vaai ser desligado em 15 segundos..

aai ele desliga (_(

eesqueci de tirar foto da tela que aparece :(

que meerda, taava looko pra testa aa nova coonfig :bravo:

voou mexer neele só no domingo agoora... -_-

vlwws !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!