Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que compro?Asus M50 M50Sa-X1 2.50GHz 4GB ATI RADEON HD 3650

tom.g12

Posts recomendados

:huh:Olá gente.Ainda estou aprendendo a mexer aqui no forum, portanto, paciencia por favor!

Gostaria de ajuda referente a compra do meu notebook

Preciso de um potente para rodar legal jogos, programas tipo corel draw, cad, etc... e para trabalhos da facul(vou levar pra cima e pra baixo)

achei esse aqui:

NOTEBOOK ASUS M50 M50Sa-X1 2.5GHz 4GB

ATI RADEON HD 3650 1gb

15,4'

hd 250

R$ 4698.99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la e no site da gateway usa tb

www.gateway.com

o do brasil a vantagem é os 3 anos de garantia, o do USA é o preço se bem q nao ta subindo muito ele aqui importado certinho.

[]'s

valeu galera, vou dar uma olhada lá... Mas pra comprar tem que entrar em contato com eles por email é?(no site do brasil)... tem uma area lá que fala do shopping mas tem que ter uma senha!!! Mas e que que vocês acham do modelo Gateway M-152??POrque tava pensando em um bem portatil...sera que o 17' é uma boa escolha? Fala ai ICE, o seu é de 17' ne?

Link para o comentário

o meu é 15.

é so mandar um e-mail la nos contatos, que eles mandam senha.

explica o que você quer que tem modelos que eles nao listaram la e as vezes algumas promoçoes boas, tipo quando peguei esse ele ainda nao tava la no site ai o vendedor ia passando configs e eu falando o que queria ate chegar nesse :)

edit*****

esse 152 com hd2600 e t8300 ta show de bola, é praticamente igual ao meu so que vem CPU mais forte, menos memoria, e o hd é 7200RPM 160 ao invés do 5400rom 250gb.

[]'s

Link para o comentário

o meu é 15.

é so mandar um e-mail la nos contatos, que eles mandam senha.

explica o que você quer que tem modelos que eles nao listaram la e as vezes algumas promoçoes boas, tipo quando peguei esse ele ainda nao tava la no site ai o vendedor ia passando configs e eu falando o que queria ate chegar nesse :)

edit*****