Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa?

Posts recomendados

Comprei um pc de fábrica, mas ele veio com placa de vídeo onboard, então gostaria de um opinião de uma placa de vídeo modesta pra meu pc. Uma placa que rode os jogos atuais sem ser na configuração máxima, mas que rode na moral. O slot é pci-express. Configuração do pc:

-HD de 160Gb

-2Gb de memória

-Asus P5GC-MX

-Fonte de fábrica

-DVD

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a fonte já tentei de todo jeito ver aqui qual é mas não consegui. Acho que deve ser aquelas de fábrica, as genéricas. Mas creio que como a placa mãe já veio com o slot pci, acho que a fonte aguenta uma placa de vídeo mediana. Era bom um programa que dissesse qual é a fonte.

Já estava olhando essa 8600GT. Ela parece ser massa mesmo.

Indiquem uma loja para compra online de confiança de vocês. Moro em Recife, essas coisas aqui são mais difíceis de achar.

Link para o comentário

Cara, a fonte já tentei de todo jeito ver aqui qual é mas não consegui. Acho que deve ser aquelas de fábrica, as genéricas. Mas creio que como a placa mãe já veio com o slot pci, acho que a fonte aguenta uma placa de vídeo mediana. Era bom um programa que dissesse qual é a fonte.

Já estava olhando essa 8600GT. Ela parece ser massa mesmo.

Indiquem uma loja para compra online de confiança de vocês. Moro em Recife, essas coisas aqui são mais difíceis de achar.

Fonte Generica num guenta geforce 8600gt nao!!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!