Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe DG 661FX 2.0 não reconhece HD SATA WD800BD-22MRA1

MarcinhaGM

Posts recomendados

Amigos, pelo amor de Deus não consigo fazer com que a plca mãe reconheça o hd nem por um decreto, não sei mais o que fazer, por favor me ajudem. Aquela parada de gravar em um disquete não adiantou, o hd não aparece no setup da bios, já jumpeei, mas o mais engraçado é que o hd funciona em uma outra placa mãe. Me ajudem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
Amigos, pelo amor de Deus não consigo fazer com que a plca mãe reconheça o hd nem por um decreto, não sei mais o que fazer, por favor me ajudem. Aquela parada de gravar em um disquete não adiantou, o hd não aparece no setup da bios, já jumpeei, mas o mais engraçado é que o hd funciona em uma outra placa mãe. Me ajudem!!!!!

Gata, essa placa mãe é uma das piores que pode existir no mundo, agora mesmo estou tentando entrar no site da foxconn, mas não consigo, pois está fora da rede off-line. Normalmente não é para haver problemas para o reconhecimento de hds sata pela bios, o que acontece é que algumas MB podem não ser butáveis por slot sata, pode ser esse o seu caso, se não for, então provavelmente essa placa mãe está com pau no chipset que controla as portas sata. Recomendo que você troque de placa mãe ou use um adaptador SATA/IDE para o HD ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!