Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom X4 9750

atticus182

Posts recomendados

Boa tarde, comprei este processador e vou usar na máquina da assinatura. Dps de instalado o processador eu não consegui mais entrar no windows. Consegui somente uma vez sem um dos pentes na máquina, mas quando desliguei e coloquei o outro, voltou o problema de não entrar no windows...voltei para 1 pente de novo e aconteceu o mesmo problema.:huh: E agora somente com o meu velho processador eu consigo entrar...O erro acontece no momento que vai aparecer a tela de escolha dos usuários do Windows XP, da tela azul e o pc reinicia...

O que pode ser? Problema no processador? Incompatibilidade com a memória? Fonte muito fraca(Vi em testes que ela aguenta no máximo 350W)?

Desde já muito obrigado!

edit...acabei esquecendo de dizer que testei ligar ele com tudo desligado, coolers, 2º hd, drive de cd, disquete e mesmo assim não foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

sou novo no forum to precisando de ajuda também, mas acho que posso resolver seu problema...

Se não me engano você deve atualizar a BIOS da sua placa mãe, ou comprar uma placa mãe própria para AM2+, pois mesmo você atualizando sua BIOS o processador iria rodar adaptado para essa placa mãe.

O problema é que sua placa mãe é muito boa, mas não oferece suporte para AM2+.

Acho que é isso.

T+

Link para o comentário

Acho que achei o problema, consegui entrar em modo de segurança com internet...Pesquisei no google e vi vários acontecimentos de erros do phenom com o service pack 3 do windows instalado, e como tenho ele instalado, deve ser esse o problema...vou tentar algumas dicas dos fóruns, se não funcionar vou formatar o pc =//

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!