Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot pelo Cd

marlinsBXL

Posts recomendados

Presciso de ajuda

Eu nao sou um experiente em forums, mais tenho um note pachard bell easynote funcionando corretamente com o windows vista, dai eu troco o hd e coloco um maior para instalar o xp, so q nao da boot pelo cd, eu ja troquei no setup e nada, quando eu ligo eu tento com a tecla F12 e nada...

nao aparece a mensagem de inicializaçao do boot pelo cd... aquela q tem um contador de tempo representada pelos pontinhos....

aparece somente o prompt ele pisca uma vez e some ai ja pula pro boot no hd... eu nao sei se pode ser uma trava q existe no setup mais eu nao consigo achar, se tiver...

estou prescisando de uma luz q me ajude a instalar o xp no meu hd

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

seu cd do xp é bootável? pense nisso. Mas, claro, veja que trocar vista por XP, só em último caso. Não seria 100% garantido que seu note rodaria bem com XP - drivers incorretos geram conflitos....- e mesmo assim, você deveria arrumar uma cópia OK do XP, pelo menos testada previamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!