Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Abit An52 + Coolermaster 460w

Leo2140

Posts recomendados

OLA´PESSOAL! venho por meio deste tópico pedir uma grande ajuda!

adquiri uma abit an52 e uma fonte PMSR 460w coolermaster.... até aí tudo bem....

O PROBLEMA:

A pinagem de alimentação do processador na ABIT an52 é aquela de 8 pinos , só que, a minha fonte coolermaster de 460W ... tem a pinagem de alimentação do processador AM2 de só 4 pinos..:mad::mad:.. o mais normal que agente vê.... então a placa mãe liga mas nada acontece.....

Alguém pode me dar uma ajuda acerca de algum adaptador, ou me informar se essa placa funciona mesmo sem eu ligar o de 8 pinos ,ligando só o de 4..???.. porque a minha não esta ligando.:confused::confused:. ja testei todos os outros perifericos e funcionam perfeito em outras placas-mãe....:wacko::wacko::wacko:

Sou do Rio de janeiro.. se alguém puder me indicar alguma loja que tenha esse adaptador eu ficaria muito grato!!! Obrigado pela atenção! :D um abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nops... nenhuma do rio tem..acredite ..ja fui em tudo... hueahuaehuae... mas eu fiz de outra forma... comprei um adaptador p4 de 4 pinos e modifiquei a fomato dos pinos dele.. e agora encaixa como uma mãe. hehehe. problema resolvido.. porque na verdade.. como eu andei vendo em alguns modelos de fonte.. esse alimentador de 8 pinos na verdade não é 1 alimentador e sim 2 alimentadores de 4 pinos.. como a minha fonte ja tem um.. bastou arranjar o outro... TRANKILIDADE>....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!