Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O meu jogo, tá lento...

Posts recomendados

Tenho o need for speed most wanted no meu pc e é impossivel jogar, porque está muito lento e o jogo nao tem qualidade nenhuma..

Tenho um pc com:

CPU: Pentium 4 a 3.0Ghz

Video: Video Nvidia Geforce 7200/7300SE com 256 Mb (512 Mb)

RAM: 1 Gb

O jogo pede:

Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente

RAM: 256 MB de memória

Vídeo: 32 MB

Eu gostava de saber o porque de isso acontecer, porque se o meu pc tem mais requisitos do que os que o jogo pede, deveria de dar para jogar no nivel de detalhe maximo...

Por favor me ajudem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se deve a sua placa de vídeo que é muito lenta amigo você deverá troca-lá se quiser jogar com tudo no máximo!

nda aver, euu não sou muito entendido d soluções para problemas em games, + a serie 7200 da geforce já eeh o suficiente pra rodar o NFS MW em medium~high em otimas resoluções.. essa VGA não é tão ruim assim, tá desatualizada, + dah pra rodar com ate uma fx5200 com um bom grafico..

abraçzz

Link para o comentário

Não pode se esperar que uma low-entry rode esse jogo no máximo digo isso porque já tive uma 7300gt 512mb(que aliás é superior à 7200gs~gt) e não rodava já com a 8600gt as coisas mudaram (mais uma prova de que quantidade de memória não é sinal de superioridade), e outra coisa você não deve acreditar nos requerimentos dos jogos :) disse e repito seu problema será resolvido com a troca de vga;)

Link para o comentário

caras

eu rodava esse jogo em uma FX5500, a mais podre das placas da nvidia

em resolução 800x600 com alguns efeitos

placa de video nao é não!

lógico que ele não pode querer rodar com filtros e resoluções altas

mas com uma resolução 1024x768 com os efeitos no médio ele consegueria rodar de boa!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...