Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Historico

Ragnatus

Posts recomendados

Gostaria de saber se existe um local no computador ou algum programa que me mostre os últimos ou pelo menos o último horário em que o computador foi desligado. Pergunto isso pois acho que o dono da casa onde eu moro está desligando a energia da minha casa assim que eu saio para trabalhar pra economizar energia, e por isso gostaria de ter certeza. Desde já grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, essa é mole companheiro.

Vai no painel de controle e acesse o ícone "Ferramentas Administrativas", na próxima janela que se abrir, acesse o ícone "visualizar eventos", na outra janela, do lado esquerdo, clica em "Sistema", agora do lado direito, é só você ver a última data e hora, aí você dá dois cliques para poder ver o evento em que o seu micro foi desligado.

Veja na imagem que o meu micro foi desligado no dia 21 às 06:04:31 horas

imagem461.jpg

Veja aí se consegue, qualquer dúvida, posta novamente aqui.

Obs. Meu sistema operacional é o WinXP, não sei se esse recurso está disponível para outros sistemas.

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!