Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Express dando Erro no Envio das Mensagens

NEGOSAN

Posts recomendados

:huh:Amigos, Boa Tarde:

Estou com um probleminha aqui, e venho aqui solicitar se algum de vocês podem me Ajudar por Favor, é o seguinte:

Ao enviar mensagens pelo Outlook Express ele da o seguinte erro:

A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era '[email protected]'. Assunto 'ddd', Conta: 'pop3.oi.com.br', Servidor: 'smtp.oi.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '554 <[email protected]>: Recipient address rejected: Access denied', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 554, Nº do erro: 0x800CCC79

Obs.: Ja fui na opção "Meu servidor requer autenticação", masquei a opção, mas quando eu tento enviar novamente ele pede o Nome de Usuário e Senha, eu coloco tudo direitinho e fica repetindo sequencialmente.

Alguem pode me dar uma solução.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Vá na opção de e-mails de saída e verifica se ta os números 465 e no e-mails de entrada ta 995,se não tiver digite esses números e depois aplicar.

Espero ter te ajudado,qualquer coisa poste aqui.

Certo amiguinha, obrigado pela ajudinha, irei tentar e assim que tiver retorno eu te comunico, pois ainda irei no local onde esta com esse problema.

Otimo São João para Todos - - SE DIRIGIR NÃO BEBA!!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Erro desconhecido. Conta: 'pop.persogo.com.br', Servidor: 'smtp.persogo.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '421 Cannot connect to SMTP server 200.181.51.5 (200.181.51.5:25), connect error 10060', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 421, Nº do erro: 0x800CCC67

Já estou perdendo a paciência com essa %#@**#$!@# do outlook express!

Já mudei as portas e nada... Alguem PELO AMOR DE DEUS sabe como arrumar?

Eu recebo mensagens mas na hora de enviar não vai nem que a vaca tussa....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!