Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para E8400 e 8800GT até 300 reais por favor

f.borges

Posts recomendados

Vou comprar um E8400 (decidido) e uma geforce 8800GT (decidido)

Por favor, sugiram uma placa mãe até 300 reais que seja compatível com ambos.

A P5KC tá muito cara pra mim.

A GA-P35-DS3 tá R$291, mas ela é compativel com o E8400 e 8800GT? DDR2 ou 3?

Estou numa lan, preciso decidir hoje.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, no fim das contas fiz o PC na Santa Ifigênia, fechei o preço com uma GA-P35-DS3, mas na hora de montar o cara viu que nao tinha, e me colocou uma P5K SE sem alterar o preço combinado.

Tive sorte? Não sei dizer qual é melhor, mas a P5K SE era originalmente mais cara..

williamf, sou novo no forum e nao posso aparentemente mandar mensagens privadas, então respondo a sua aqui, espero que veja: eu havia encontrado a GA-P35-DS3 pelo buscapé (www.buscape.com.br), enquanto pesquisava componentes, hoje ao procurar de novo, nao vi nenhuma listada; e como ja disse, na Santa Ifigênia, fechei o preço e a compra do computador novo com uma GA-P35... como mobo, e na hora de montar o cara viu que nao tinha mais, então chego a conclusão que ela deve estar em extinção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!