Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem ae


___Fernando___

Posts recomendados

Minha Epson Stylus Color 777 Ta com um problemas, assim ela ta instalada com os drivers certinhos, mas quando eu mando imprimir alguem arquivo demora para imprimir uns dois a tres minutos e nao imprime e diz que da erro, baixei o ssc pra ver se dava pra resetar mas ai diz assim Print off, or some other problem! , ai coloquei um cabo usb e nao deu mais isso "Print off, or some other problem!" , no programa, Mas ela não imprimi ainda continua o mesmo erro so que o erro nao é especificado e erra ou falha ao imprimir se alguem puder me ajudar urgente ai. to precisando imprimir alguns trabalhos. Feito abraço Gurizada. Meu e-mail é [email protected]

Obs: Preciso De Ajuda Me Ajudem Ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o processo que você utilizou para configurar a impressora?

foi pela interface web do CUPS?

qual distro você esta utilizando?

*estou movendo seu tópico para sessão adequada.

Nenhum mano, primeiro ela reconheceu os drivers sozinha depois, que eu nao consegui imprimir atualizei os drivers ae nao deu ainda quando mando imprimir um arquivo simplesmente ela demora pra imprimir e nao imprimi e diz que deu uma falha ao imprimir o aquirvo, sera que pode ser os cartuchos que estão vazios? por eu fiz uma limpeza nela limpei ate o feltro. Responde Ae ... Tipo quando eu mando imprimir ela nao imprime...

Mais uma coisa o que é Distro?? Nao sei o que é isso. VAleu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___Fernando___ você por acaso esta usando windows?

se for, preste mais atenção pois essa é uma sessão relacionada a Linux.

caso realmente for windows poste para que eu possa mover seu tópico para área adequada.

Cara aqui foi o unico lugar que eu consegui postar se você puder mover o topico então beleza agradeço ai

valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...